Desempregado?

Ator de Superman deixa franquia após dez anos: 'Podemos chorar'

Ator usou as redes sociais para revelar motivo

Cavill revelou que foi informado de sua saída durante uma reunião com o presidente da DC, James Gunn e Peter Safran
Cavill revelou que foi informado de sua saída durante uma reunião com o presidente da DC, James Gunn e Peter Safran |  Foto: Reprodução
  

Inacreditável! O ator Henry Cavill usou as redes sociais na noite desta quarta-feira (14) para revelar que não dará mais vida ao 'Superman' depois de quase dez anos vivendo o personagem. Cavill revelou que foi informado de sua saída durante uma reunião com o presidente da DC, James Gunn, e Peter Safran.

Para aqueles que estiveram ao meu lado ao longo dos anos, podemos chorar um pouco Henri Cavill, Ator

"Acabei de me encontrar com James Gunn e Peter Safran e é uma notícia triste para todos. Afinal, não voltarei como Superman. Depois de ser informado pelo estúdio para anunciar meu retorno em outubro, antes da contratação deles, esta notícia não é das mais fáceis, mas é a vida. A mudança de guarda é algo que acontece. Eu respeito isso. James e Peter têm um universo para construir. Desejo a eles e a todos os envolvidos com o universo das notícias boa sorte e as maiores felicidades", iniciou o ator. 

Cavill também deixou claro que sua saída repentina o deixou triste, mas revelou que levará os ensinamentos do personagem para sua vida.

Ator deixou em outubro a série The Witcher, da Netflix, para viver integralmente o personagem
Ator deixou em outubro a série The Witcher, da Netflix, para viver integralmente o personagem |  Foto: Reprodução
  

Leia +: Com bipolaridade e psicose, Selena Gomez fala sobre saúde mental

Leia +: Adriano Imperador aparece em clima de romance com sua esposa

Leia +: Separados, Maíra Cardi e Arthur Aguiar curtem cruzeiro

"Para aqueles que estiveram ao meu lado ao longo dos anos, podemos chorar um pouco, mas depois devemos lembrar. O Superman ainda está por aí. Tudo o que ele representa ainda existe, e os exemplos que ele nos dá ainda estão lá! A capa já passou, mas o que o Super-Homem representa nunca passará. Tem sido um passeio divertido com todos vocês, para a frente e para cima", finaliza Henry. 

Versão do Presidente

O presidente do estúdio DC, James Gunn, também recorreu às redes sociais nesta quarta-feira (15) para explicar a decisão.

"Ainda em estágios iniciais, nossa história vai focar em uma parte mais cedo da vida de Superman, então o personagem não vai ser interpretado por Henry Cavill. Mas tivemos uma ótima reunião com Henry e somos grandes fãs e falamos sobre diversas possibilidades excitantes de trabalharmos juntos no futuro", disse James.

Superman X The Witcher

Em outubro, Henry revelou que não seria mais o protagonista da série da Netflix 'The Witcher'. O ator disse que a terceira temporada do projeto seria sua última como o bruxo Geralt de Rivia. Quem assumirá o papel é Liam Hemsworth a partir da quarta temporada.

Acontece que Cavill fez o anúncio logo após confirmar seu retorno ao papel de Superman, e, por causa da agenda, não conseguiria conciliar os dois papéis.

"Minha jornada como Geralt de Rivia foi repleta de monstros e aventuras e, infelizmente, deixarei meu medalhão e minhas espadas para a quarta temporada. Em meu lugar, o fantástico Sr. Liam Hemsworth assumirá o manto. Tal como acontece com os maiores personagens literários, passo a tocha com reverência pelo tempo gasto interpretando Geralt e entusiasmado para ver Liam como este homem fascinante e cheio de nuances", revelou o ator.

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Com bipolaridade e psicose, Selena Gomez fala sobre saúde mental Casal é preso em Niterói acusado de fraude tributária a empresas <