Polêmica
Ator é chamado de pedófilo após criticar filme nas redes sociais
Tuca Andrada informou que irá processar aqueles que o atacaram
O ator Tuca Andrada tornou-se alvo de haters nas redes sociais após criticar o filme “Som da Liberdade”, em cartaz atualmente nos cinemas, contando a história de um ex-agente do Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos, que deixou a função de combatente do tráfico sexual de pessoas.
Tuca vem sendo chamado de pedófilo pelos fãs do longa, que esqueceram que o personagem principal na vida real foi acusado de abusar de mulheres.
“O Som da Liberdade não é e nem será a maior bilheteria. Podem distribuir o tanto de ingressos que quiserem. É uma b*sta de filme propagado pela extrema direita mundial e só”, começou Tuca.
Após começar a ser atacado, ele rebateu os haters dizendo: “Gostaria de avisar a todos que vieram à minha página pra me acusar de pedófilo, por eu estar falando mal de um filme, que tudo está printado e que vou comer o c* de vocês com caco de vidro. Guardem grana”, alertou.
“Defende tráfico de criança, coadjuvante safado?”, escreveu um nos comentários. “Você defende a pedofilia? É pedófilo?”, comentou outro. “Mais um a favor da pedofilia”, declarou um terceiro. “Acho que poderiam dar uma vasculhada no HD deste sujeito kkkk. Onde tem fumaça, tem fogo!!!”, postou mais um.
O filme gerou polêmica desde que foi lançado no Brasil, no último dia 21. Conta a história do ex-agente de segurança nacional dos Estados Unidos Tim Ballard, que lidera a Underground Railroad Action Team, que tem como missão resgatar crianças. Rede de Exploração Sexual. Mas o que muitos fãs da série ignoram sem saber é que o venerável personagem está sendo acusado por quatro mulheres “assédio sexual, manipulação espiritual, aliciamento e má conduta sexual”.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!