Brutalidade

Borracheiro é morto a tiros após confusão em oficina; veja vídeo

Ex-sócio seria principal suspeito do crime, segundo testemunhas

Câmeras de segurança registraram o crime
Câmeras de segurança registraram o crime |  Foto: Reprodução

O borracheiro Luiz Cleber Alves de Oliveira, de 60 anos, foi morto a tiros, nesta segunda-feira (2), dentro de sua oficina, na Estrada do Pré, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Câmeras de segurança registraram o momento em que o criminoso cometeu o crime. 

Segundo testemunhas, o principal suspeito do assassinato é o antigo sócio de Luiz, que aparentemente não aceitou o fim da parceria nos negócios.

As imagens das câmeras revelam que, inicialmente, Luiz estava observando o trabalho de um colega dentro da oficina. Nesse momento, o agressor se aproximou com a arma já em punho, apontando-a para a vítima. Uma discussão se seguiu, levando o borracheiro a fugir para fora da oficina.

O criminoso não desistiu e perseguiu Luiz, que tentou se esconder nos fundos da oficina. Nesse momento, funcionários do estabelecimento também entraram em pânico e começaram a correr. Em seguida, o homem disparou em direção a Luiz Cleber, que não resistiu. 

A Polícia Militar, ao ser informada do homicídio, mobilizou agentes do 40º BPM (Campo Grande) para o local. Segundo a corporação, ao chegarem ao local, "os agentes constataram o fato, já com um homem caído ao solo, sem vida".  

A Polícia Civil afirmou, em nota, que "a perícia foi realizada no local e diligências estão em andamento para esclarecer o caso". 

< Rapper processa Orochi por 'roubo' de letra de música Ator é chamado de pedófilo após criticar filme nas redes sociais <