Entretenimento

Ator Igor Cosso perde seguidores após postar foto beijando o namorado

Imagem ilustrativa da imagem Ator Igor Cosso perde seguidores após postar foto beijando o namorado
|  Foto: Luan Henrique
Igor Cosso perdeu seguidores após postar foto beijando o namorado. Foto: Rede Social

O ator da Rede Globo, Igor Cosso, de 30 anos, perdeu seguidores após compartilhar uma foto beijando o namorado, Heron Leal, em seu perfil no Instagram, neste domingo (12).

Nos stories o ator comentou "um beijo só e duas horas depois...", mostrando que o número de seguidores caiu de 560.413 para 557.943, um perda de 2.470 usuários.

Porém, minha gente, no momento da publicação desta reportagem, o ator tinha 555 mil seguidores, ou seja, mais de 5 mil seguidores deixaram de segui-lo.

Ainda nos stories o ator postou frases ironizando a situação: "Ser gay até pode, mas postar foto de beijo é demais" e "Vou parar de seguir".

O artista ainda compartilhou um comentário que recebeu de uma seguidora que dizia: "têm crianças que vão olhar e ficar confusas, não tem necessidade de exposição".

Ao fim desse rolê aleatório, Igor postou a foto novamente, mas desta vez nos stories e pediu para que normalizassem a troca de afeto.

"Normalizem o beijo e o afeto de todos os tipos de casais. Contribuir com isso pra mim vale muito mais do que qualquer coisa".

Igor Cosso

< Câmara de Vereadores do Rio recebe mutirão de doação de sangue Gavião Arqueiro: confira o trailer e conheça a nova geração de heróis da Marvel <