Entretenimento

Gavião Arqueiro: confira o trailer e conheça a nova geração de heróis da Marvel

Imagem ilustrativa da imagem Gavião Arqueiro: confira o trailer e conheça  a nova geração de heróis da Marvel
|  Foto: Foto: Divulgação
Série será lançada no dia 24 de novembro. Foto: Divulgação

O primeiro trailer de Gavião Arqueiro foi lançado nesta segunda-feira (13) e já mostra a mais nova geração de heróis da Marvel. A série do Disney+ será lançada no dia 24 de novembro.

Ao que tudo indica, a produção marcará a passagem do bastão, ou melhor, do arco, para a sua nova parceira, Kate Bishop (Hailee Steinfeld). Uma arqueira de 22 anos que fará parte da nova geração da Marvel.

Confira a sinopse oficial:

"Disney+ e Marvel Studios convidam você para uma fuga inesperada na época de festividades ao revelar um trailer oficial e o pôster de Gavião Arqueiro, nova série ambientada na cidade de Nova York. O ex-Vingador Clint Barton tem uma missão aparentemente simples: voltar para sua família no Natal. Possível? Talvez com a ajuda de Kate Bishop, uma arqueira de 22 anos com sonhos de se tornar uma super-heroína. Os dois são forçados a trabalhar juntos quando uma figura do passado de Barton ameaça muito mais do que o espírito festivo."

https://www.youtube.com/watch?v=6tdxk503c7U&t=106s

O elenco tem Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, além de nomes como Vera Farmiga, Florence Pugh, Tony Dalton e Alaqua Cox.

< Ator Igor Cosso perde seguidores após postar foto beijando o namorado Whindersson e Luísa Sonza se encontraram em hotel no Rio, diz colunista <