Amor
Ator Marcello Antony fala sobre filho que adotou com HIV; confira
Artista falou abertamente sobre a condição de Francisco
O ator Marcello Antony foi o convidado do podcast na última quarta-feira (2), apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, 'Papagaio Falante'. Durante sua participação, o ator se emocionou ao falar sobre o filho que adotou bebê em 2003. Atualmente, Francisco está com18 anos. O artista não conteve a emoção e expôs abertamente a condição do herdeiro que possui HIV.
"Quando eu olhei para o Francisco, minha vida mudou. Minha psicóloga na época fala que é como se eu tivesse visto nele um reflexo de mim pequeno, precisando de carinho. A minha sensação foi: ‘Onde você estava esse tempo todo?...Eu nunca falei isso. Vou falar agora. Ele era soropositivo. Ele negativou comigo. Por isso que o médico falou assim: ‘você quer ficar com ele? Ele pode morrer a qualquer momento’. E eu falei: 'Ele pode morrer agora, mas ele é meu filho'", revelou o ator.
Leia +: Thammy Miranda faz transplante capilar e compartilha resultado
Leia +: Gabriela Pugliese revelou que não dará banho no filho. Entenda!
Leia +: Mãe de Marília Mendonça presenteia jornalista com cordão da filha
Marcello ainda contou que conforme o tempo passava e Francisco crescia, ficava cada vez mais saudável até que o HIV se tornou indetectável.
"Eu nunca falei isso aqui na minha vida para ninguém... Eu falei: 'Esse garoto pode morrer hoje ou daqui a 100 anos, mas ele é meu filho'. Depois que ele veio para mim, ele não teve mais problema...No fundo, o amor cura tudo...Hoje ele é um garoto saudável, forte, amoroso de mais, me ensina muito, aprendo muito com ele e com os meus outros filhos", disse Marcello.
O ator ainda revelou a dificuldade para que as pessoas interessadas na adoção notassem Francisco. Marcello Antony conheceu o filho em um orfanato no Rio e o levou para casa no mesmo dia em que o conheceu.
"Levei para casa e ele nunca mais saiu da minha vida. Ele era mestiço, tinha muitos problemas de saúde, e ninguém estava olhando para ele. Ele vivia chorando no berço. Em um mês, era meu filho definitivo", contou.
Confira
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!