Emocionante

Mãe de Marília Mendonça presenteia jornalista com cordão da filha

Entrevista gravada para o "É de Casa" será exibido no sábado (5)

Dona Ruth perdeu a filha e cantora Marília Mendonça num acidente aéreo em 2021
Dona Ruth perdeu a filha e cantora Marília Mendonça num acidente aéreo em 2021 |  Foto: Divulgação/Redes sociais
  

A mãe da cantora Marília Mendonça, Ruth Moreira, conversou com a jornalista Maria Beltrão e a entrevista será exibida no programa "É de Casa", da TV Globo, neste sábado (5), justamente quando completa um ano do acidente que tirou a vida da cantora sertaneja. Durante a visita, a jornalista adiantou um trecho para a coluna da Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e revelou que foi surpreendida ao ganhar de presente um colar que pertencia a artista.

Emocionada, Maria Beltrão postou em suas redes sociais e fez uma declaração: "Ruth me deu um colar que pertenceu a Marília. Ela me achou 'colorida como ela'. Quando viu meu brinco de pena, amarela, falou isso"

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Maria Beltrão (@beltraomaria)

Neste sábado (5) completa um ano do falecimento da cantora sertaneja Marília Mendonça, e com isso, dona Ruth revelou que já tem em mente o que vai fazer na data. Para tentar reduzir o sofrimento da perda da filha, Ruth viajará com o neto Léo Mendonça Huff. Porém, não falou o destino.

Segundo o jornalista Léo Dias, do portal Metrópoles, além da viagem, a mãe da rainha do sertanejo falou que não pretende assistir ao programa quando for ao ar. Ela também vai ficar com o celular desligado e se afastar das redes sociais.

A cantora Marília Mendonça faleceu no dia 5 de novembro de 2021 em decorrência de um acidente aéreo e chocou todo o Brasil. Marília viajava em um táxi-aéreo de Goiânia rumo a Caratinga, no interior de Minas Gerais, onde faria uma apresentação. O acidente culminou na morte de outras quatro pessoas que estavam acompanhando a cantora. São elas: o produtor Henrique Ribeiro, o tio da cantora Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto Tarcisio Pessoa Viana.

< O Fracasso: uma reflexão pós-eleição 'Que seja condenado', diz mãe do menino agredido por Possobom <