Sol e praia

Atriz de Grey's Anatomy curte férias com a família no Rio

Stefania Spampinato deu vida à Dr. Carina DeLuca

A atriz entrou para o elenco da série médica em 2017
A atriz entrou para o elenco da série médica em 2017 |  Foto: Divulgação
 

O ano de 2023 começou bem para a italiana Stefania Spampinato, conhecida por ter interpretado a Dr. Carina DeLuca em Grey's Anatomy, série américa de grande sucesso. Isso porque ela postou, em suas redes sociais, momentos com a família, incluindo seu cachorro, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, durante suas férias.

A postagem da atriz, feita há alguns dias, mostra o mar azul, a praia e os momentos felizes dela com a família. O vídeo, claro, arrancou suspiros de diversos fãs da atriz por todo o mundo e encheu os brasileiros que a acompanham de orgulho. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Stefania Spampinato (@spampistefania)

Nesse mesmo vídeo, a música utilizada para ilustrar a paisagem do município do Rio de Janeiro é a canção "Samba Para Vinicius", de Toquinho e Vinicius de Moraes.

Segundo o G1, a atriz está passando dias em uma casa alugada. A residência escolhida por ela tem acesso privativo à praia, além de cinco quartos e cinco banheiros. O local foi construído em 1977 e pensado pelo arquiteto Sérgio Bernardes. 

Em uma segunda publicação no Instagram, a atriz também compartilhou outras fotos de suas férias pela cidade.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Stefania Spampinato (@spampistefania)

Stefania é italiana, mas se mudou para Los Angeles em 2011 após passar anos estudando atuação. Ela chegou a aparecer na famosa série Glee, em um papel especial, e, em 2017, começou a atuar em Grey's Anatomy como Dr. Carina DeLuca. Em 2020, ela voltou a reprisar o mesmo papel na série Station 19, um spin-off de Grey's Anatomy, onde segue atuando até hoje no elenco principal.

< Gambá é flagrado comendo parte de corpo no IML do Rio Solange Gomes e Monique Evans brigam na internet: 'Quer mídia?' <