Rio
Gambá é flagrado comendo parte de corpo no IML do Rio
O cadáver já havia sido necropsiado
Um gambá foi flagrado comendo pedaço da coxa de um cadáver que estava no Instituto Médico Legal (IML) do Rio de Janeiro. O flagrante foi registrado através de um vídeo feito pela câmera de um celular.
A imagem mostra o animal comendo a carne da perna de um homem. Havia um buraco no membro. Ao notar a aproximação de um homem, o gambá corre e foge da sala.
Em nota, a Polícia Civil lamentou o ocorrido e disse que está tomando providências para que situações como esta não voltem a acontecer. A polícia informou ainda que a instituição instaurou sindicância para apurar as circunstâncias em que o animal acessou aquele ambiente.
“O cadáver já havia sido necropsiado e não houve qualquer prejuízo para a elaboração do laudo. Vale reforçar que todos os corpos que dão entrada no Instituto Médico Legal são tratados com respeito e que este vídeo não representa a realidade do local, se tratando de uma situação excepcional e não previsível", dizia a nota da Polícia Civil.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!