Fama

Atriz de Pantanal revela já ter feito abortos: 'Foi difícil'

Isabel Teixeira compartilhou intimidade em entrevista

Artista vive a personagem Maria Bruaca no remake da novela "Pantanal", da TV Globo
Artista vive a personagem Maria Bruaca no remake da novela "Pantanal", da TV Globo |  Foto: oão Miguel Jr./Divulgação/TV Globo
 

A atriz Isabel Teixeira, de 48 anos, vem chamando a atenção do público com a personagem Maria Bruaca no remake da novela "Pantanal", da TV Globo.

Em entrevista à Marie Claire, ela revelou já ter realizado dois abortos, durante a juventude. "Fiz dois abortos. Aconteceu. Meus filhos vieram na hora que escolhi”, declarou.

Segundo a atriz, um dos abortos aconteceu após ela engravidar de um dos namorados. "Éramos muito jovens. Então, todos nos reunimos na sala e decidi abortar. Foi difícil, mas tive apoio", afirmou. Hoje Isabel tem dois filhos: Flora, de 11 anos, e Diego, de 18 anos, frutos do seu atual casamento.

Durante o bate-papo, a artista contou que sua mãe, Alexandra Corrêa, era "para frente" na época em que era jovem, tendo uma liberdade "fora do comum". 

Ela ainda afirmou que há uma hipocrisia social em assuntos como o aborto e a sexualidade das mulheres. "Minha bisavó fez aborto com agulha de tricô porque era viúva e gostava de namorar", relembrou.

< Bandido vai abastecer carro furtado e acaba preso em São Gonçalo Partido Republicanos oficializa apoio à candidatura de Bolsonaro <