Entretenimento
Atrizes da Record e da Prime Vídeo voltam para SG em temporada de verão
As irmãs Michelle e Giselle Batista voltaram para São Gonçalo, cidade onde nasceram e foram criadas, e vão mostrar mais do dia a dia com sua família. Elas vão fazer entrevistas com convidados especiais para o canal “GiMi”, no YouTube, que entrou na sua temporada de férias.
As duas atrizes acumulam mais de 141 mil inscritos e mais de 7 milhões de visualizações em seu canal no Youtube, onde falam sobre a rotina de gravações e trabalhos, recebem amigos e familiares, além de contarem muitas histórias e novidades sobre suas vidas.
A temporada de verão do 'GiMi' contará com alguns convidados especiais, mas sempre pessoas que tem alguma relação com a cidade. Entre eles, a atriz gonçalense Thati Lopes, que faz parte do Porta dos Fundos e protagonista de diversas produções da Netflix. E também o ator Leandro Firmino, famoso mundialmente pelo personagem Zé Pequeno no filme Cidade de Deus, e também morador de São Gonçalo.
Revivendo o passado e trazendo um pouco do presente, Michelle e Giselle buscam se aproximar ainda mais da sua terra natal e falar sobre a realidade vivida por elas. Michelle esteve recentemente na novela “Gênesis” da TV Record e Giselle atuou na série “Homens?” escrita e estrelada por Fábio Porchat, do canal Comedy Central e Prime Video e as gêmeas já falaram que a partir de Dezembro e até Março os inscritos podem esperar conteúdos muito divertidos e com a pegada do verão.
Em bate-papo exclusivo com o Enfoco, as atrizes afirmam que trazer a temporada de verão para cidade é muito especial.
"Acho que trazer a temporada de verão do canal GiMi pra São Gonçalo é muito especial para gente porque fala das nossas origens, das nossas referências e sobre quem somos hoje. Nós temos muitos amigos famosos que poderiam participar dessa temporada, mas a gente fez questão de convidar pessoas que tenham uma relação com a cidade de verdade porque faz muito mais sentido".
"São Gonçalo tem mais artistas do que imaginamos, e muitos moradores nem sabem. É esse público da nossa cidade que eu quero que conheça o nosso canal porque certamente vai ter muito a ver com a gente."
De onde surgiu a ideia de começar o canal?
"Nós, como atrizes, sempre priorizamos ter nossas carreiras individuais e alguns encontros eventuais. Já nas redes sociais estamos sempre juntas e nosso público gosta de ver isso. O Youtube foi o lugar onde a gente se sentiu mais à vontade para compartilhar os nossos pensamentos e a nossa intimidade, sem personagens. Ali quanto mais próximo da nossa vida real melhor, e tem sido muito legal ter esse contato direto com o nosso público."
Em relação ao tempo, como se dividem entre gravações e criação de conteúdo para o YouTube?
"O lado bom de sermos uma dupla é que quando uma está muito ocupada filmando outros projetos a outra consegue assumir o canal e vice versa. Somos boas parceiras e com um pouco de disciplina e organização é super possível. Ter um canal não é tão simples como muitos pensam, a maioria desiste nos primeiros anos. Mas a gente tem curtido muito produzir conteúdos que tenham a nossa cara, e todo esforço vale a pena."
Michelle Batista e Giselle Batista acompanhadas dos pais Genival Batista e Maria das Graças Batista. Foto: Divulgação.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!