É fã ou hater?

Azealia Banks critica Anitta e elogia Ludmilla em novo ataque

Rapper americana tem um histórico de polêmicas nas suas falas

Rapper americana elogia Ludmilla e joga hate em Anitta.
Rapper americana elogia Ludmilla e joga hate em Anitta. |  Foto: Reprodução

A rapper Azealia Banks não poupou críticas ao trabalho de Anitta e, nesta sexta-feira (29), voltou a atacar a cantora brasileira. Desta vez, ela questionou o sucesso internacional da diva, sugerindo que Ludmilla deveria ocupar um espaço maior no mercado musical fora do Brasil.

Expressando sua frustração, Banks mencionou a entrada de Anitta no mercado internacional antes de Ludmilla, a quem aparentemente ela admira. "Como vocês permitem que Anitta entre antes da minha Ludmilla? Ludmilla é incrível. Ah, o maldito colorismo no Brasil me deixa doente", disparou a rapper.

Utilizando sua conta nas redes sociais, Azealia Banks continuou seus ataques, direcionando críticas à Anitta e até insinuando que ela teria obtido sucesso através de meios questionáveis. "Como vocês permitiram a Anitta entrar no reggaeton? Quem ela precisou chupar? Ela é puro lixo. Meu Deus… Anitta e aquela porra de nariz do Jackson 5", desabafou.

Vale destacar que não é a primeira vez que Azealia Banks deixa clara a sua rixa com Anitta. No entanto, este é o primeiro pronunciamento da rapper contra a cantora em que ela realmente admite o sucesso da diva. Neymar também já foi alvo de comentários maldosos da cantora, assim como os brasileiros em si.

< Mega-Sena pode pagar prêmio de 4 milhões neste sábado Rossi pede para ser negociado e encaminha saída do Vasco <