Esportes
Rossi pede para ser negociado e encaminha saída do Vasco
Atacante de 30 anos está em busca de novas oportunidades
O atacante Rossi, de 30 anos, está deixando o Vasco. Com pouco espaço no time comandado por Ramón Díaz, o jogador recebeu propostas de outros clubes e solicitou sua saída.
O jogador recentemente conversou com a comissão técnica buscando entender se teria mais oportunidades, porém, não recebeu garantias. Em nove jogos nesta temporada, ele foi a campo em apenas três como titular.
O atacante recebeu propostas de outros clubes, incluindo uma oferta de contrato de três anos. Seu vínculo com o Vasco vai até dezembro, mas a diretoria do clube não pretende dificultar sua saída. Enquanto essa questão é resolvida, Rossi continua treinando normalmente e participando das atividades da intertemporada.
Rossi retornou ao Vasco em setembro do ano passado para sua segunda passagem pelo clube, após uma primeira passagem em 2019. Em 19 partidas, ele marcou um gol e deu cinco assistências.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!