Agenda

Backstreet Boys anunciam shows no Brasil em 2023; veja as datas

Grupo não irá se apresentar no Rio de Janeiro

Banda fez muito sucesso nos anos 90
Banda fez muito sucesso nos anos 90 |  Foto: Reprodução
  

Os Backstreet Boys, uma das bandas de maior vendagem de todos os tempos, anunciam nesta segunda-feira (23) datas no Brasil para 2023 da turnê DNA World Tour. Além do show esgotado em São Paulo em 27 de janeiro, o anúncio inclui Curitiba em 25 de janeiro, na Pedreira Paulo Leminski, um segundo show em São Paulo em 28 de janeiro, no Allianz Parque, e Belo Horizonte em 29 de janeiro, na Esplanada do Mineirão.

O grupo se apresentou pela última vez para plateias esgotadas na América Latina em 2020. Produzida pela Live Nation, a DNA World Tour começou na Las Vegas Strip no mês passado com quatro shows no The Colosseum at Caesars Palace.

Os clientes cartão Elo contarão com pré-venda exclusiva em todas as cidades nos dias 25 e 26 de maio, começando às 10h na internet e às 11h nas bilheterias oficiais.  Para o público geral, a venda começa no dia 27 de maio, nos mesmos horários e canais. Os ingressos, que podem ser adquiridos em até 5x sem juros para os clientes cartão Elo e 3x sem juros para os demais cartões de crédito, estarão disponíveis online (www.eventim.com.br) e nas bilheterias oficiais (sem taxa de serviço | Curitiba - Pedreira Paulo Leminski; São Paulo - Allianz Parque e em Belo Horizonte - Estádio do Mineirão).

Os membros do Backstreet Army Fan Club terão pré-venda exclusiva online em todas as cidades, nos dias 24, 25 e 26 de maio, a partir das 10h. Para mais informações, visite https://backstreetboys.com/fan-club/.A turnê no Brasil é apresentada pela Elo e produzida pela Live Nation. O Hospital Sancta Maggiore é o fornecedor oficial de São Paulo. Para mais informações, visite www.livenation.lat

A banda também lançou o primeiro episódio de sua nova série documental Making Of The DNA Tour, dando aos fãs uma visão interna da preparação para sua tão esperada turnê mundial – assista aqui! Episódios adicionais estarão disponíveis no canal do Backstreet Boys no YouTube.

Datas da DNA World Tour 2023 no Brasil

25/01 – Curitiba, Brasil – Pedreira Paulo Leminski

27/01 – São Paulo, Brasil – Allianz Parque – ESGOTADO

28/01 – São Paulo, Brasil – Allianz Parque

29/01 – Belo Horizonte – Esplanada do Mineirão

Sobre os Backstreet Boys

Por 29 anos, os Backstreet Boys entregaram a melhor música pop que se pode oferecer, tornando-os um dos artistas mais influentes do pop. Com inúmeros #1s, turnês recordes, diversos prêmios e vendas mundiais superiores a 130 milhões, o BSB foi reconhecido como a boy band mais vendida da história.

No início de 2019, o BSB lançou seu 10º álbum de estúdio indicado ao GRAMMY "DNA" pela RCA Records. O álbum estreou em primeiro lugar e apresenta o hit Top 10 "Don't Go Breaking My Heart". O single aclamado pela crítica e no topo das paradas, foi indicado para o "Pop Duo / Group Performance" 2019 GRAMMY e foi o primeiro sucesso da banda na Billboard Hot 100 em 10 anos. Após seu lançamento, o single foi direto para o primeiro lugar no iTunes Top Songs e nas paradas globais e alcançou mais de 22 países.

Em maio de 2019, os Backstreet Boys deram início à "The DNA World Tour" – a maior turnê de arena do grupo em 18 anos, graças ao sucesso global de seu novo álbum nº 1. A DNA World Tour viu o grupo esgotar arenas em toda a América do Norte, Europa, Ásia e América do Sul.

Ao longo dos anos, os Backstreet Boys cativaram continuamente milhões de pessoas com seu impressionante catálogo de canções de sucesso e parcerias criativas.

< Veja vídeo do momento do acidente que matou policial na Baixada Rio tem plano de combate à violência sexual contra crianças <