Trágico

Veja vídeo do momento do acidente que matou policial na Baixada

A viatura chegou a desviar de uma bicicleta

Policiais eram do Batalhão de Mesquita
Policiais eram do Batalhão de Mesquita |  Foto: Reprodução
 

O vídeo do acidente que vitimou um policial em Nilópolis, na Baixada Fluminense, na noite do último domingo (22), circula pelas redes sociais. Além do falecido, o cabo Celso Nascimento Furtado, outro PM que estava no veículo ficou ferido.

No vídeo, é possível observar que cerca de 20 pessoas foram prestar socorro em primeiro momento. O acidente aconteceu às 21h07, na Avenida Getúlio de Moura, no centro da cidade. Confira o vídeo:

  

De acordo com a Polícia Militar, os agentes, que eram do 20º BPM (Mesquita), estavam se deslocando para a comunidade das Casinhas, quando aconteceu o acidente. Através de nota, a PM informou que a dupla de policiais tentou impedir uma tragédia ainda maior, ao desviar de um ciclista. 

O cabo Celso Nascimento Furtado ficou preso entre as ferragens e morreu no local. Já o outro policial que não teve a identidade revelada foi socorrido ao Hospital Juscelino Kubitscheck e transferido para o Hospital Central da Polícia Militar, na Região Central do Rio. 

< Eliezer e Natália trocam farpas: 'Se arrependimento matasse' Backstreet Boys anunciam shows no Brasil em 2023; veja as datas <