Skip to content

Entretenimento

Banda de mulheres pretas promete agitar evento em Niterói

Redação | Publicado em:

Divulgação

 





image


generate image?eliteImageId=58477&web=true&timestamp=1686953349912



align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

Em mais uma edição da Feijoada do Quilombo do Grotão, evento que acontece em Niterói, Região Metropolitana do Rio, terá a Banda Um Amô como atração princical, na tarde deste sábado (17), a partir das 12h. O samba pop vai invadir o evento na Região Oceânica da cidade, com sucessos autorais como “Não Estraga o Black” e clássicos do forró para embalar a edição junina do evento.

Na última semana, a banda fez um show para celebrar os nove anos de estrada, no espaço Nossa Segunda Casa, na Praça Tiradentes. A abertura do show ficou por conta da roda de samba com a cantora Andréa Martins. Durante a apresentação do quarteto, as cantoras Maria Menezes  e Thais Macedo fizeram participação especial com muito samba pop ao público.

“Atingimos o nosso objetivo que foi celebrar o empoderamento feminino acima de tudo. Fizemos um repertório com muito carinho em forma de agradecimento aos fãs. Ter grandes mulheres conosco, deixou o show ainda mais especial”, destacou Mariana Braga, vocalista da banda.  

Sobre Um Amô

A Banda Um Amô, formada por quatro mulheres pretas, ritmistas de escolas de samba, como Vila Isabel e Virdouro, multi-instrumentistas do mundo do samba, tem como proposta atingir cada vez mais o coração das pessoas por meio da percussão, entregando em seus shows altas doses de alegria, interatividade, energia e alto astral. A banda é composta por Mariana Braga, vocal, violão e cavaco, Thalita Santos nos Surdos 1, 2 e 3, Allana Marinho no tamborim e repique, e Bia Tinoco na Caixa.

Serviço

Um Amô na Feijoada do Quilombo do Grotão

Local: Rua 41 – Sítio 77 – Engenho do Mato – Niterói

Horário: 12h

Data: 17 de junho de 2023

Couvert artístico: R$30 (dinheiro) | R$35 (cartão) 

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Ator de 'A Viagem' é investigado por violência doméstica contra ex-namorada
Celebridades

Ator de ‘A Viagem’ é investigado por violência doméstica contra ex-namorada

Militar da Marinha é preso pela PF em operação contra fraude na compra de armas
Segurança Pública

Militar da Marinha é preso pela PF em operação contra fraude na compra de armas

Rio

Após dois dias preso, cão é resgatado de paredão rochoso em Nova Friburgo

Bombeiros encontram corpo após lancha bater em pedras no Rio
Interior

Corpo de piloto desaparecido após acidente de lancha é encontrado na Costa Verde do Rio