Entretenimento

Barraco e gritaria na lavação de roupa suja em A Fazenda

Imagem: Reprodução/PlayPlus

Na madrugada desta terça-feira (14) teve o retorno dos eliminados de "A Fazenda" para lavagem de roupa suja da temporada, mas o que ninguém esperava é que o clima fosse esquentar tanto.

O caldo entornou de vez quando o apresentador do reality Marcos Mion exibiu o trecho de um vídeo em que Juliano Ceglia e Victória Villarim conversam para fazer com que Raíssa fosse expulsa da edição.

O clima também esquentou entre Raíssa e Mirella após o estresse com Juliano. A MC diz já estar saturada do assunto e tentou explicar o motivo da reação.

https://twitter.com/PeterMr/status/1338749677181734912
Imagem: Reprodução/Twitter

A grande final de "A Fazenda" acontece na próxima quinta-feira (17), os peões Biel e Jojo Todynho já garantiram vaga na final por causa da roça que eliminou a atriz Lidi Lisboa na última segunda-feira (14).

Nesta terça-feira (15) teremos a última roça da edição com Lipe Ribeiro, Stéfani Bays e Tays Reis. Os dois peões que sobrarem automaticamente garantem as duas últimas vagas na final do programa.

Quem você gostaria que fosse eliminado nessa roça? Eu já nem sei mais o que pode acontecer, sempre que acho que certo peão será eliminado, isso não acontece. Portanto hoje, eu estou me inspirando em uma frase de Glória Pires no Oscar: "Sou incapaz de opinar" (rs)

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Valores de negociação entre Flu e Marcos Paulo são revelados Bolsonaro tarda, mas reconhece vitória de Biden nos Estados Unidos <