Esportes

Valores de negociação entre Flu e Marcos Paulo são revelados

Fluminense e Marcos Paulo seguem em negociação pela renovação do contrato que se encerra em junho de 2021. Depois de proposta oficial apresentada pelo clube na última segunda-feira (14), os representantes do atacante já fizeram uma contraproposta na tarde desta terça-feira (15).

Marcos Paulo negocia renovação com o Flu. Foto: Mailson Santana/Fluminense

Através da imprensa, os valores acabaram sendo vazados. Enquanto o Fluminense ofereceu um salário de R$ 290 mil mensais em um contrato de três anos, o jogador pede R$ 350 mil mensais. Como a diferença é considerada pequena, é provável que as partes consigam chegar a um meio termo.

Vale lembrar que, como entrará nos seis últimos meses de contrato, Marcos Paulo já poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de janeiro, sem que haja compensação financeira ao Flu. No entanto, a cúpula de futebol tricolor está bastante confiante num acerto.

O Dinamo de Kiev, da Ucrânia, já sinalizou interesse na jóia de Xerém. Diante da renovação e consequente aumento salarial, o clube pode se resguardar com uma multa rescisória mais alta. As informações de valores são do "Lancenet!".

< Maricá inova no tratamento de esgoto e despoluição de lagoas Barraco e gritaria na lavação de roupa suja em A Fazenda <