Entretenimento

BBB 21: saiba como foi formado o último paredão

Imagem ilustrativa da imagem BBB 21: saiba como foi formado o último paredão
|  Foto: Fotos: Rede Social
Fiuk, Thaís e Arthur estão no paredão. Fotos: Rede Social

É fogo no parquinho que vocês querem? Então, toma! Na noite deste domingo (11), foi formado o 11º paredão do Big Brother Brasil 21, com três participantes. Os brothers saberão o resultado nesta terça-feira (13).

A dinâmica começou com o João imunizando a sua fiel escudeira Camilla de Lucas. Logo depois, o líder da semana, Caio, indicou Thaís direto ao paredão. Já os dois mais votados pela casa foram Arthur e Pocah, que disputaram o Bate e Volta com Fiuk, que já estava no paredão por ter perdido a 'final do mal' da Prova do Líder.

Na prova Bate e Volta, Arthur tinha todas as possibilidades para se safar, pois diparou na frente, mas a funkeira Pocah conseguiu alcançá-lo e se livrou da berlinda.

Sendo assim, o paredão está formado! E eu quero saber quem você quer eliminar: Arthur, Fiuk ou Thaís? Eu acho que existe uma grande chance da moça ser eliminada, mas comentem aí.

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os
bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Estado ganha apoio para políticas de enfrentamento à Covid-19 Vacinação contra a gripe: governo tira dúvidas sobre campanha <