Big Boss

BBB 22: Boninho promete movimentar o jogo no próximo sábado

Diretor do reality promete novidades e mudança no game

Boninho vai entrar no relity na próxima festa.
Boninho vai entrar no relity na próxima festa. |  Foto: Rede Social
 

Ele não para nunca! Boninho compartilhou um vídeo nas redes sociais neste domingo (27), afirmando que vai entrar fantasiado na festa do próximo sábado (2).

O diretor do reality pediu ao apresentador do programa 'Caldeirão do Mion', Marcos Mion, a fantasia do 'Globolinha', que é o novo assistente de palco do programa.

"Fala, Mionzera! Dá pra você me emprestar o Globolinha? Os robôs fizeram o maior sucesso na última festa, então me deu vontade de voltar lá na casa, dançar, brincar e acho que o Globolinha vai ser bem bacana, porque eles não vão sacar que sou eu de jeito nenhum. Então fica marcado: sábado que vem, tô de Globolinha na festa do 'BBB'", disse Boninho.

Já na legenda da publicação, o Big Boss prometeu novidades e mudanças: "E aí você me pergunta: festa no sábado por quê? Ah! Vai mudar tudo! Vamos estar no modo turbo!"

Confira

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho)

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Protesto na Supervia causa caos e operações são suspensas; veja vídeo Oscar 2022: confira os vencedores do maior prêmio do cinema <