Trens
Protesto na Supervia causa caos e operações são suspensas; veja vídeo
Passageiros atearam fogo em alguns pontos da linha férrea.
Passageiros realizaram um protesto no ramal de Deodoro devido a demora dos trens na manhã desta segunda-feira (28). O ato resultou na suspensão da circulação de trens para os ramais Japeri e Santa Cruz que faz interligação com o ramal Deodoro.
Segundo relatos nas redes sociais, um dos trens que seguia na direção da Central do Brasil teria apresentado problemas técnicos. A partir disso, algumas pessoas desceram e atearam fogo em alguns pontos da linha férrea.
Ainda de acordo com Supervia a suspensão ocorre desde às 8h30 e ainda não é possível obter condições seguras para normalização da operação. Além disso, a circulação de trens na extensão Paracambi também encontra-se temporariamente suspensa e as estações destes ramais estão fechadas.
A operação nos demais ramais segue normalmente. Os passageiros estão sendo informados sobre a situação pelos canais de comunicação da SuperVia.
A Supervia esclarece que as autoridades competentes estão atuando para que a operação seja normalizada o mais breve possível.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!