Trens

Protesto na Supervia causa caos e operações são suspensas; veja vídeo

Passageiros atearam fogo em alguns pontos da linha férrea.

Segundo relatos nas redes sociais, um dos trens que seguia na direção da Central do Brasil teria apresentado problemas técnicos.
Segundo relatos nas redes sociais, um dos trens que seguia na direção da Central do Brasil teria apresentado problemas técnicos. |  Foto: Reprodução/Redes Sociais
 

Passageiros realizaram um protesto no ramal de Deodoro devido a demora dos trens na manhã desta segunda-feira (28). O ato resultou na suspensão da circulação de trens para os ramais Japeri e Santa Cruz que faz interligação com o ramal Deodoro.

Segundo relatos nas redes sociais, um dos trens que seguia na direção da Central do Brasil teria apresentado problemas técnicos. A partir disso, algumas pessoas desceram e atearam fogo em alguns pontos da linha férrea.

Ainda de acordo com Supervia a suspensão ocorre desde às 8h30 e ainda não é possível obter condições seguras para normalização da operação. Além disso, a circulação de trens na extensão Paracambi também encontra-se temporariamente suspensa e as estações destes ramais estão fechadas.

A operação nos demais ramais segue normalmente. Os passageiros estão sendo informados sobre a situação pelos canais de comunicação da SuperVia.

A Supervia esclarece que as autoridades competentes estão atuando para que a operação seja normalizada o mais breve possível.

 

< Moradores relatam poste em situação crítica na Zona Sul de Niterói BBB 22: Boninho promete movimentar o jogo no próximo sábado <