Entretenimento

BBB 22: filha de Arthur Aguiar estava na UTI durante estreia no reality

Imagem ilustrativa da imagem BBB 22: filha de Arthur Aguiar estava na UTI durante estreia no reality
|  Foto: Foto: Rede Social
Maíra usou as redes sociais para avisar aos seguidores. Foto: Rede Social

Tadinha! A estreia de Arthur Aguiar no BBB 22 teve duas telespectadoras a menos. Isso porque a filha que o artista tem com Maíra Cardi foi para na UTI.

Maíra Cardi foi às redes sociais na noite desta quinta-feira (20), e revelou que a filha do casal, Sophia, foi hospitalizada. No primeiro dia de programa do pai, a empresária se ausentou das redes para voltar suas atenções à pequena.

A musa explicou o motivo de estar longe dos seguidores e logo em um dia importante da vida do marido.

"Desculpe a ausência de hoje, um dia tão importante para nós! A entrada do Arthur Aguiar, que já nos deu tanto orgulho! A Sophia passou a noite e a manhã na UTI, por isso da nossa ausência! Eu tinha decidido não contar nada aqui e deixar mais essa batalha como nossa!"

Logo depois, ela disse que refletiu melhor sobre compartilhar a notícia com os seguidores. Maíra relacionou o fato de Sophia passar mal com as energias negativas vieram das redes sociais e pediu orações para família.

"Mas, diante de uma forte oração, me veio à resposta de que essa batalha é nossa! Criança é frágil e acaba absorvendo toda maldade que vem! Peço a todos que creem em Deus que nos seguem, que coloquem nossa família em oração e sobre proteção intensa! Precisaremos muito da oração de todos esses três meses! Obrigada!"

< Cronograma de vacinação no Rio será retomado na próxima semana Cestas básicas serão entregues nesta segunda e terça em Niterói <