Entretenimento

BBB 22: madrugada tem prova de resistência e conversa sobre paredão; confira!

Imagem ilustrativa da imagem BBB 22: madrugada tem prova de resistência e conversa sobre paredão; confira!
|  Foto: Operador
A prova ainda está a todo vapor e conta apenas com duas duplas disputando a imunidade. Reprodução: Globo

Está rolando! Na noite desta terça-feira (18), foi dada a largada na primeira prova de resistência do BBB 22 que varou a madrugada e ainda não acabou. A prova é para imunizar uma dupla do grupo pipoca.

Prova

Ao soar da campainha, dois produtos aparecerão na tela e será disparado um cronômetro. Nesse tempo, cada dupla deverá pegar quatro cubos, dois de cada produto, subir na plataforma e pressionar os cubos entre si, para se equilibrarem. Ao fim do tempo no cronômetro, eles precisarão manter os cubos equilibrados até a campainha tocar novamente.

Entre o fim do tempo no cronômetro e o soar da segunda campainha, os participantes não podem deixar os cubos caírem, nem descer da plataforma. Os objetos também não podem tocar outro cubo que não seja o que está mais próximo deles, caso contrário serão eliminados.

Duplas

As duplas foram divididas entre Vyni e Natália; Lucas e Luciano; Rodrigo e Elieser; Eslo e Jessilane; Barbara e Lais. Vale lembrar que o grupo camarote terá sua própria prova de imunidade na quinta-feira (20), já que os três participantes que faltam compor o time entram na manhã do mesmo dia.

A primeira dupla eliminada foi Jessi e Eslo às 4h, as duas pareciam não estar se entendendo muito bem e ficavam sempre reclamando uma com a outra sobre como estavam segurando as caixas, logo depois, às 5h, os eliminados foram Rodrigo e Elieser.

E para nossa tristeza, Vyni e Natália foram eliminados às 6h, depois que Natália encostou na segunda caixa. Lucas e Luciano e Bárbara e Laís seguem na disputa pela imunidade.

A briga pela imunidade terminou depois de 12 horas de prova, Bárbara e Laís venceram e garantem mais uma semana na casa e estão fora da formação do paredão!

Paredão

Um dos participantes que mais tem jogado, Elieser em certo momento sugere que o grupo pipoca faça uma aliança para que alguém do grupo camarote vá ao paredão também.

Sem perder tempo, Eli começa a falar de Luciano e afirma que a personalidade do bailarino pode ser um problema no futuro. Jessi ainda diz que o dançarino quer sempre impor as coisas e deixaram claro que ambos votariam nele.

Na cozinha, Eli conversava sobre o jogo com Jessi, Rodrigo e Eslo, e disse que puxaria Pedro Scooby para o paredão.

Atirando para todos os lados e querendo passar longe do paredão, Eli seguiu falando sobre o jogo e afirmou que se o grupo camarote fosse votar em alguém do grupo pipoca, seria no Vyni e na Eslo, para que eles não crescessem muito no jogo. Esse Eli está demais não é mesmo?! Vamos aguardar para ver o resultado da prova de imunidade.

Detalhes

Quinta-feira (20) - Prova de Imunidade do grupo Camarote. Um dupla ficará imune.

Sexta-feira (21) - Superprova entre pipocas e camarotes. Um será o líder e outro o anjo autoimune.

Domingo (23) - Paredão Triplo. Anjo Imunizado. Líder indica um. Contragolpe do indicado do líder. Cada participante indic duas pessoas ao paredão. No Bate-volta o indicado do contragolpe e os dois mais votados pela casa participam e o vencedor está fora do paredão.

< Niterói investe R$ 6,1 mil na compra de mochilas sustentáveis Placas de ONG vandalizadas no Rio serão substituídas <