Logo Enfoco


    Eita!

    João Pedro aponta cinco alvos para o próximo Paredão; veja

    O Líder da semana participou da dinâmica Na Mira do Líder

    Publicado 22/02/2025 às 7:53 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News

    O Líder João Pedro, após conquistar sua primeira liderança na Prova do Líder, já iniciou suas atividades e, nesta sexta-feira (21), apontou cinco pessoas que estão "Na Mira do Líder" para a formação do próximo Paredão. No domingo (23), uma delas será indicada diretamente para a berlinda.

    A dinâmica aconteceu antes da liberação para a festa desta noite, que contará com apresentações de Diogo Nogueira e Portela, no clima do Carnaval. Os escolhidos foram: Aline, Vitória, Camilla, Diego e Dani Hypolito.

    Conforme a dinâmica desta semana, o Paredão triplo será composto pelo indicado do Líder, o participante mais votado pela casa e os dois emparedados pelo Big Fone, com a possibilidade de uma disputa no Bate-Volta.

    Na formação do Paredão de domingo (23), Camilla terá a opção de usar o Poder Curinga para substituir um dos emparedados pelo Big Fone, que será tocado no sábado (22), durante o programa ao vivo.

    O goiano justificou suas escolhas. Para Diego e Daniele Hypólito, ele disse: "Não temos troca com eles, custa dar bom dia, boa tarde e boa noite. Sou até uma opção de voto deles."

    Já sobre Vitória Strada, o brother afirmou: "Eu não gostei do comportamento dela no Paredão passado. Ela quase não salvou uma aliada dela." Em relação a Aline, João Pedro comentou: "Ela tinha falado no domingo passado que eu era uma opção de voto dela."

    Sobre Camilla, ele explicou: "Eu gosto dela demais, mas na primeira ou segunda semana, ou na quarta, a gente vai começar a se votar. Se precisar votar em mim, ela vai votar."

    Big Fone

    Quem atender ao telefone será automaticamente colocado no próximo Paredão. Além disso, essa pessoa precisará escolher outro participante para enfrentá-lo. No entanto, se o Líder, João Pedro, for o responsável por atender o telefone, ele terá a tarefa de enviar duas pessoas para a berlinda.

    João Pedro revela quem vai indicar ao Paredão

    O brother já escolheu seu indicado ao Paredão. Durante uma conversa com Eva, o gêmeo revelou que pretende votar em Vitória Strada, mas destacou que pode mudar de ideia se Aline ou Camilla "falarem demais" nos próximos dias.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo

    Relacionados em BBB 25