Chocado!

Bebês gigantes na novela Pantanal viram memes na web

Internautas brincam com aparência e tamanho de bebê

Bebê de Madeleine chama atenção de telespctadores
Bebê de Madeleine chama atenção de telespctadores |  Foto: Globo
 

Gente, a pergunta que não quer calar: o que será que tem na água de Pantanal que fazem os bebês nascerem enormes? Pois bem, as cenas que foram ao ar na última segunda-feira (4) e nesta terça-feira (5) deixaram os telespectadores, digamos, atentos.

Tudo isso por causa do nascimento dos bebês de Madeleine e Maria Marruá. Os herdeiros em questão, levantaram o questionamento de internautas que se perguntaram sobre a produção da mega novela.

Jove nasceu no capítulo de segunda-feira (4), e chamou a atenção por sua mobilidade e aparência. Alguns estão certos que foi criado no pós-produção e outros ficaram chocados ao ver o bebê cavalgar com Zé Leôncio. A verdade é que em uma cena aparece um bebê bem maior do que deveria e na cena em que cavalga com o pai, parecia ser um boneco bem menor.

Já na cena do nascimento de Juma Marruá que foi ao ar nesta terça-feira (5), o bebê não parece ser um recém nascido e está muito cabeludo, mas o que chamou a atenção do público foi a atuação de Juliana Paes e a famosa cena em que Maria Marruá vira onça. Confira a reação da web.

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Niterói zera número de hospitalizados por Covid-19 'Que mico, hein?': mãe de Paulo Gustavo critica Bolsonaro após veto de lei <