Logo Enfoco


    Vitória!

    Niterói zera número de hospitalizados por Covid-19

    Tanto a rede privada quanto a pública não possuem internações

    Publicado 06/04/2022 às 11:32 | Autor: Manuela Carvalho
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Número de casos contaminados e de mortes provocadas pela Covid-19 está em queda no mundo todo
    Número de casos contaminados e de mortes provocadas pela Covid-19 está em queda no mundo todo |  Foto: Arquivo / Alex Ramos

    A cidade sorriso recebeu uma notícia importante nesta terça-feira (5). Os dois últimos pacientes internados no Hospital Municipal Oceânico Gilson Cantarino receberam alta. Com isso, Niterói zera o número de pacientes internados, por conta da doença, na rede pública e privada.

    Dados divulgados pelo Sindicato dos Hospitais Clínicas e Casas de Saúde de Niterói informaram que na rede privada também não tem nenhum paciente internado. 

    A cidade já havia liberado o uso de máscaras tanto em locais abertos quanto fechados, no começo deste mês. A medida veio depois de uma reunião com o Comitê Científico, o prefeito da cidade, Axel Grael usou as redes sociais para informar que só foi possível tomar essa atitude devido ao avanço da vacinação no município. 

    A Organização Mundial de Saúde informou nesta quarta-feira (6), que o número de casos contaminados e de mortes provocadas pela Covid-19 está em queda no mundo todo. Os dados divulgados, referentes ao final de março e início de abril, mostram que a queda de óbitos foi de 43%. O número de infectados também teve uma redução de 16%.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Vaga de estágio na Câmara de Niterói; veja como se inscrever

    Próximo artigo
    >

    Bebês gigantes na novela Pantanal viram memes na web

    Relacionados em Cidades