Irônica?

Bella debocha de fim de relacionamento com Cabelinho; entenda

Atriz decidiu reproduzir um meme que foi visto como deboche

Casal de famosos terminaram relação em agosto
Casal de famosos terminaram relação em agosto |  Foto: Rede Social

A atriz Bella Campos, conhecida por  diversas produções da TV, aproveitou sua viagem para o Cairo, no Egito, e uma conexão em Paris para  compartilhar um momento descontraído com seus seguidores nas redes sociais.

A beldade, que recentemente teve o fim de seu relacionamento com o cantor MC Cabelinho, surpreendeu seus seguidores ao brincar com a situação. "Gente, tá confirmado: chorar em Paris é muito melhor que chorar no Brasil", debochou Bella Campos, provocando risadas virtuais entre seus seguidores.

Leia +: Bella Campos toma nova medida após término com MC Cabelinho

Leia +: MC Cabelinho está abatido após fim de namoro com Bella

Leia +: Equipe de Bella comenta sobre volta com MC cabelinho; entenda

Posteriormente, a atriz esclareceu que se tratava de um meme, aliviando qualquer mal-entendido. "Gente, não tô chorando, tá? Eh meme kkkkk. Tô aqui tomando suco de tomate", explicou Bella com bom humor.

Questionada sobre o motivo da viagem ao Egito e a parada em Paris, Bella compartilhou detalhes sobre sua jornada.

"Não vou ficar aqui em Paris, estou indo para o Cairo (no Egito). Estou aqui fazendo conexão. Vou mostrar pra vocês meu primeiro pratinho, porque eu amo comer", revelou a atriz.

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Suspeitos de roubar carga de cigarros são presos em São Gonçalo Mulher come peixe mal passado e tem membros amputados <