Polêmica
Bia Miranda termina noivado e alega roubo: 'Quase me agrediu'
Influenciadora alegou que ex levou seu carro
A ex-peoa Bia Miranda usou as redes sociais na madrugada desta terça-feira (28) para anunciar que terminou seu noivado com Gabriel Roza e fez revelações um tanto inusitadas sobre o ex-parceiro.
Bia disse que Gabriel tentou agredi-la e ainda roubou seu carro para ir para ao Rio. Ele também teria levados outros objetos de valor. O fãs da ex-fazenda demonstraram apoio à influenciadora nas redes sociais.
"Gente, eu não trai o Gabriel! O que acontece é que ele só sabia reclamar, não fazia nada. Ele não me ajudava, só sabia gastar dinheiro que eu conquistei com meu trabalho e por mérito totalmente meu! Ele começou a me maltratar, xingar e também quase me agrediu no quarto. Depois disso, tomei a decisão de terminar nosso relacionamento e seguir sozinha daqui por diante. Estou feliz com minha decisão e em paz... Ele roubou meu carro e foi para o RJ com ele. Roubou todo meu dinheiro que estava no Nubank, mas isso já estou resolvendo da minha maneira", confessou Bia Miranda.
Leia +: BBB23: Treta entre Aline e Cezar esquentam a noite; confira
Leia +: Homem invade mansão de Rihanna para pedido inusitado
Leia +: Priscilla Alcântara e Sterblitch cantam sucesso de Aladdin; veja
Ex- noivo desmente
Sem perder tempo, Gabriel Rosa foi às redes sociais para responder as acusações de Bia. O borracheiro ganhou fama após a participação da influenciadora no reality 'A Fazenda'.
O carioca soltou o verbo e disse que Bia está disseminando mentiras para conquistar visualizações e seguidores na web. Ainda em seu desabafo, o jovem disse que jamais encostou um dedo na influenciadora e que não roubou seu carro.
"Eu não roubei o carro de ninguém. Estou aqui no carro dela! Eu falei pra ela, vim pra São Paulo com o carro dela e só pra ver ela. Eu vi uns negócios lá, mas o que acontece, quem vai na cabeça dos outros é piolho. Ela parece um! Foi na cabeça dos outros e fizeram a cabeça dela. Ela foi, terminou comigo e show! Eu falei: 'Então vou pegar (o carro), vou pra casa porque não tenho como ir pra casa'. Porque eu vim de carro, veio eu e meu parceiro aqui, olha. Viemos de carro, né? Então vou fazer o seguinte: 'Já que está terminando e falando um monte de coisa aí, eu vou pegar e vou embora'...Aí falei pra ela: 'Vou pegar o carro, vou embora e chegando na sua casa deixo o carro. Vou deixar a chave da sua casa, tudo direitinho. Só vou pegar minhas roupas e vou embora, mais nada. Só minha roupa, coisas e não vou querer nada!'. E outra, dinheiro muito menos eu roubei dela. O que aconteceu, eu e meu amigo viemos pra cá e o dinheiro estava no meu cartão que era dela, realmente. Mas só que eu não mexi no dinheiro dela", disse.
Gabriel ainda falou sobre a acusação de agressão e se mostrou surpreso com o que Bia disse. Além disso, o jovem ainda falou sobre o pai de Bia, revelando que ele o conhece bem.
"E assunto de bater nela, isso é tudo mentira! Eu não sei por que ela está fazendo isso tudo. Ela terminou por algo e está postando essas mentiras todas na internet. Ou ela quer seguidores ou ela quer visualização, eu sei que ela quer. O próprio pai dela sabe, eu nunca sou capaz de encostar um dedo nela. Estou faz quase 5 anos com ela e nunca encostei um dedo! Em nenhuma mulher vou encostar porque sou homem. Então isso tudo que ela está postando pra vocês aí, é tudo mentira.
Bia Mirada chegou a dizer que o ex agrediu uma funcionária e Gabriel também levantou esse questionamento em seu desabafo.
"Ela (funcionária) apagou o que ela postou: 'Nossa menina está livre!'. Uma assessora que é fã, nem assessora é. É uma fã da Bia, entendeu? Ela apagou. Cadê o negócio? Ela apagou! Só pra vocês verem como estão se enrolando na própria mentira. Só pra vocês verem e eu tenho prova de tudo. Se eles tiverem alguma prova que eu bati na Bia ou nela, manda prova. A gente vai na delegacia e eu não corro não. Isso tudo está acontecendo por causa da assessoria da Bia".
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!