Entretenimento

Bolsonaro cita mudanças na Lei Rouanet e causa revolta em famosas: "não sabe nada"

Imagem ilustrativa da imagem Bolsonaro cita mudanças na Lei Rouanet e causa revolta em famosas: "não sabe nada"
Na manhã desta quarta-feira (05), após receber alta hospitalar, o presidente Jair Bolsonaro concedeu uma entrevista coletiva e falou sobre a Lei Rouanet, que seus apoiadores chamam de "mamata". Foto: Rede Social

Na manhã desta quarta-feira (05), após receber alta hospitalar, o presidente Jair Bolsonaro concedeu uma entrevista coletiva e falou sobre a Lei Rouanet, que seus apoiadores chamam de "mamata".

Na entrevista, Bolsonaro afirmou que diminuiu o limite das verbas e cutucou Ivete Sangalo e José de Abreu, que está no ar na novela 'Um Lugar ao Sol', na Globo.

"Estamos mexendo na Lei Rouanet. Nós queremos a Lei Rouanet para atender aquele artista que está começando a carreira e não para figurões ou figuronas como a querida Ivete Sangalo. Ela está chateada, o Zé de Abreu está chateado, porque acabou aquela 'teta' deles gorda de pegar até R$ 10 milhões por ano da Lei Rouanet e defender o presidente de plantão. Eu não quero que me defenda, eu quero que fale a verdade a meu respeito, disse Jair Bolsonaro, que derrapou ao citar o nome da cantora.

Segundo informações do jornalista Guilherme Amado, do Metrópoles, a cantora Ivete Sangalo não possui projetos aprovados na Lei Rouanet, como insinuou Bolsonaro na coletiva.

Diante dos comentários de Jair Bolsonaro, um grupo de artistas saíram em defesa de Ivete Sangalo e criticaram o presidente. "Até parece que Ivete precisa de lei", ironizou a atriz Ingrid Guimarães. "Ele é presidente e não sabe nada sobre a Lei Rouanet", disparou a cantora Rebecca. "Queria muito conversar normal e rebater ele com argumentos, mas eu sinto tanta raiv* que só tenho vontade de xing** essa desgraç*", disse Luísa Sonza.

< Empoderadas: os cortes femininos que já são tendência do verão 2022 Homem é preso acusado de associação ao tráfico em São Gonçalo <