Briga

Boninho manda recado afiado para apresentadora Sonia Abrão

Diretor se irritou com informação passada por jornalista

Boninho foi claro ao dizer que a declaração é mentirosa e desnecessária
Boninho foi claro ao dizer que a declaração é mentirosa e desnecessária |  Foto: Reprodução
 

E os babados em volta da vida dos famosos não param! Na tarde desta terça-feira (12), durante o programa de Sonia Abrão, "A Tarde É Sua", rolou uma torta de climão.

Isso porque o jornalista Alessandro Lo Bianco disse que o diretor Boninho teria ameaçado deixar a Globo após a demissão de sua esposa, Ana Furtado, que se manteve por 26 anos na empresa.

"No meio dessa discussão, o Boninho teria ameaçado sair e pedido pra pensarem em um novo diretor de entretenimento", afirmou Lo Bianco.

Acontece que o diretor de núcleo claramente se sentiu ofendido com a declaração e enviou uma mensagem direta para a produção do programa da Rede TV!. Boninho afirmou que a informação é "mentirosa e desnecessária". Sonia Abrão leu na íntegra.

Leia +: Ex-nora de Ronaldo Fenômeno fala sobre término: 'Ciclo encerrado'

Leia +: Glória Groove curte Paris ao lado do marido; saiba quem é

Leia +: Festival Canta agita Niterói neste final de semana; veja atrações

"Ele disse que soube aqui no nosso programa que está ameaçando sair (da Globo). Ele quer deixar claro e avisar que, além disso ser uma mentira, é algo que ele nunca faria. ‘Não seria profissional’. Que ele ameaçou sair por conta da decisão da Ana, ele pediu, fez questão e achou uma acusação mentirosa e desnecessária".

Sonia por outro lado, saiu em defesa do jornalista e garantiu que Lo Bianco pegou a informação de fontes bastantes seguras dentro da Globo, e ressaltou que seu programa sempre exibe "os dois lados da moeda".

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Câmara retoma nesta quarta votação da PEC dos Benefícios Sociais Flamengo recebe o Galo em clima de decisão por vaga nas quartas <