Toxic
Britney Spears demite equipe de segurança após falha; entenda
Ex da artista tentou invadir seu casamento com Sam Asghari
Após a repercussão sobre o ex-marido de Britney Spears, Jason Alexander, ter quase interrompido a cerimônia de casamento da cantora com Sam Asghari, a princesinha do pop decidiu demitir por completo a sua equipe de seguranças.
De acordo com o site TMZ, Britney tomou a decisão rapidamente. O ex conseguiu entrar na casa da artista e estava com uma faca quando foi detido. Por esse motivo, a americana decidiu renovar toda a equipe responsável por sua segurança. Jason Alexander foi preso antes de conseguir qualquer contato com a cantora ou com convidados.
Leia +: Simaria sobre brigas com irmã: '20 anos sendo mandada calar a boca'
Leia +: Olha o golpe! Dra. Deolane é processada por seguidora
Leia +: Maisa desabafa sobre pressão na vida amorosa: 'Difícil aguentar'
Ainda de acordo com o site, a cantora conseguiu uma restrição contra o ex-marido, e Jason não pode se aproximar dela durante três anos, além de manter distância de pelo menos 91 metros e não poder falar falar com ela por ligações, mensagens de texto ou pelas redes sociais.
O advogado da estrela, Mathew Rosengart, que foi peça fundamental para encerrar a tutela que durou mais de 13 anos da artista, relatou que a sentença adquirida contra o Jason, ajuda a impedir que outras pessoas invadam o espaço de Britney no futuro.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!