Famosa

Britney Spears posta fotos pelada e gera debate na web

Cantora ficou anos sob tutela do pai

Britney colocou emoji na parte íntima
Britney colocou emoji na parte íntima |  Foto: Reprodução Instagram
  

A cantora Britney Spears postou, nesta quinta-feira (6), em suas redes sociais duas fotos nua em uma praia e levou alguns fãs à loucura. Outros se perguntaram se ela está mesmo bem, depois de ser mantida na tutela de seu pai por 13 anos.

As fotos geraram um debate nos comentários das fotos. Muitos elogiaram a mulher, mas alguns demonstraram preocupação sobre a liberdade da artista.

"Não acho que ela esteja livre, pessoal. Quem está a tirar estas fotos? E com pessoas ao fundo que também podiam tirar fotos da Britney Spears nua numa praia? Pessoal, isto parece muito estranho", diz um internauta.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Channel 8 (@britneyspears)

"Estou a começar a pensar que agora a Britney está instável e as pessoas que a torcem não querem saber dela", publicou outro.

Spears ainda vive um dilema com a própria família. Nesta semana, a cantora publicou uma mensagem no Instagram reclamando sobre a falta de importância que os seus familiares possuem sobre todos os problemas que ela já viveu com o pai.

"Para mim, apenas um pedido de desculpas genuíno ajudaria a dar-me um encerramento, mas honestamente deixa-me impressionado todos os dias da minha vida, mesmo depois do que é sabido o que me fizeram, eles ainda agem como se isso fosse ok !!! A reação deles mostra que não tenho uma família que me valorize ou me respeite .... DE TODO!!! Essa é a parte difícil para mim e por mais que os ame, é algo que provavelmente nunca vou conseguir superar", postou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Channel 8 (@britneyspears)

< Justiça nega pedido de liberdade feito pela defesa de Bruno Krupp Enel reforça investimento em tecnologias para melhorias no serviço <