Entretenimento
Buchecha relembra acidente que matou Claudinho: 'Ele estava estranho'
Em recente entrevista, Buchecha disse que seu parceiro de palco nos anos 2000, Claudinho, não queria fazer o show no dia do fatídico acidente que ceifou sua vida, na Via Dutra, no dia 13 de julho de 2002.
Ao relembrar o ocorrido, Buchecha explica que havia conversado com Claudinho antes de ir para Lorena, no interior de São Paulo, onde aconteceu a apresentação da dupla e afirma que o artista "estava diferente", além de ter decidido usar seu carro particular no dia.
"A produção me ligou dizendo que Claudinho não queria fazer o show naquele dia. Aí fui falar com ele, perguntei o que estava acontecendo e ele não me disse nada. Só falou que não ia. Então eu disse: ‘Se você não vai, eu também não vou’. Eu não saberia como explicar para o público. Nunca tinha rolado de fazer show sozinho. Depois, Claudinho decidiu ir, mas com o carro particular dele".
Buchecha
Além de agregar, dizendo: "Pensei assim: ‘vamos fazer o show, vou ficar quieto e depois converso com ele’. Ele estava estranho e não deu nenhuma explicação sobre o que tinha acontecido. Meu amigo era sempre carismático com o público, brincava, mas naquele dia foi diferente".
Então, depois da apresentação, Claudinho pegou o caminho de volta ao Rio de Janeiro. Quem dirigia era o assessor, que acabou perdendo o controle e batendo em uma árvore. O artista estava no banco do carona. Buchecha ainda diz que chegou ao local do acidente antes do socorro.
"Ele voltou no carro dele, no banco do carona. O assessor estava ao volante. Ele voltou na frente e o restante da equipe voltou de van. A gente viu o carro quando tinha acabado de acontecer. Chegamos antes da ambulância. Fui lá ver e era meu mano. Perdi um irmão. Não dei meu último abraço nele nem conversamos. Foi um choque muito grande. Fiquei três anos muito mal".
Buchecha
Buchecha foi direto ao dizer que não havia brigado com Claudinho antes do show, como havia sido veiculado na imprensa na época.
"Éramos amigos desde os 7 anos. Tomávamos banho juntos no valão. Foram quase 20 anos de amizade e nunca tivemos uma discussão. No máximo, a gente discutia por causa de futebol, mas nada demais", disse o artista.
Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!