Partida

Camila Loures lamenta morte da cachorrinha Sandy

A influenciadora digital recebeu mensagens de carinho

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Camila Loures (@camilaloures)

A influenciadora digital Camila Loures usou as redes sociais neste domingo (29) para lamentar a morte da cachorrinha Sandy, que tinha 11 anos. A cadela faleceu na última segunda-feira (23), de causa desconhecida.

Famosa por compartilhar vídeos de rotina na internet, Loures compartilhou com os 18 milhões de seguidores do Instagram um pouco da rotina após a partida da cachorrinha.

"Uma parte de mim se foi essa semana. Que dor, que vazio, não deveria existir a morte", escreveu.

Camila também falou sobre a relação que tinha com Sandy.

"Sandy era da família, parecia um humano de tanto que ela entendia tudo o que a gente falava. Ela via eu arrumando, sabia que eu ia sair e ficava perto do carro ou da porta pra levar ela (risos). Quando eu tava triste ela ficava me olhando como se estivesse falando algo e quando eu chorava vinha e lambia minhas lágrimas, eu estou escrevendo isso chorando muito e com muita saudade de você Sandy", contou.

Por fim, ela agradeceu o tempo que passou com a cadelinha e recebeu diversas mensagens de carinho.

"Deus te dê forças, amava ela amiga!", escreveu a cantora e ex-BBB Gabi Martins. "Ah não. Que Deus te conforte amiga! A Sandy foi tudo pra gente", contou o amigo e influenciador Lucas Ranngel.

< Tempestade de meteoros poderá ser vista no Brasil ainda em maio Sobe o número de mortos na Grande Recife; 4 mil estão desabrigados <