Skip to content

Entretenimento

‘Cansada de ser chacota’, diz Gkay após ‘piada’ de Porchat

Redação | Publicado em:

Rede Social

 





image


generate image?eliteImageId=48454&web=true&timestamp=1672053124055




align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen








left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

A influenciadora Gkay recorreu às redes sociais para se pronunciar após ‘piada’ de Fábio Porchat durante ‘Melhores do Ano‘, no ‘Domingão com Huck‘. A dona da ‘Farofa da Gkay‘ desabafou e disse que ser motivo de chacota a fere em ‘mil lugares’ e que ser entrevistada por Jô Soares era seu sonho.

 





quote


“Cansada de ser essa piada de merda pras pessoas”
Gkay




align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen








left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:


“Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares. Primeiro, sei o que é perder alguém. Segundo, porque ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos e terceiro, porque eu devo ser um lixo enorme. Cansada de ser essa piada de merda pras pessoas, de ser chacota, de ser escória, de ser tratada sei lá. Cara, só tô em casa com minha família vendo filme e é isso que recebo. Tive que sair da sala pra ir chorar no quarto e minha mãe não ver porque não quero estragar o Natal dela”, disse a influenciadora.

Leia +: Jojo Todynho dá carro zero para prima: ‘Pessoa especial’

Leia +: Power Couple é cancelado pela Record; saiba motivo

Leia +: Mion ‘rouba’ decoração de Natal da Globo e leva para casa 

Além disso, a atriz disse que não entende o motivo de a humilharem e confessou estar cansada dessas situações.

“Tô cansada de verdade sabe, gente. Cansada mesmo. Na verdade, tô exausta, porque eu não sei o que fiz pras pessoas me odiarem tanto, me humilharem tanto, dia após dia e agora até em rede nacional, mostrando que eu sou uma piada no sentido ruim para o Brasil inteiro”, afirmou Gkay.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Esportes

Presidência da Fifa ganha novo candidato para enfrentar Gianni Infantino

Médica vira ré por morte de paciente após lipoescultura em São Gonçalo
Segurança Pública

Médica vira ré por morte de paciente após lipoescultura em São Gonçalo

Gerente de mercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio
Interior

Gerente de supermercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio

Segurança Pública

Major do Exército é baleado na barriga após entrar por engano em rua com barricada