Dengue

Cantor sertanejo cancela shows após diagnosticar doença

'Dá uma tristeza', lamentou Zé Neto nas redes sociais

Zé Neto terá que ficar de repouso por três dias
Zé Neto terá que ficar de repouso por três dias |  Foto: Rede social

O cantor Zé Neto, da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, usou as redes sociais nesta sexta-feira (2) para informar que cancelou os shows que seriam realizados em São Paulo neste fim de semana, após ser diagnosticado com dengue.

"Sabe quando você não entende o porquê? Mas nunca, nunca duvidei de Deus em toda minha vida, graças a Deus e só uma coisa simples que em breve vou estar de volta aos palcos. Mas devo confessar a vocês que dá uma tristeza quando tantas coisas acontecem com a gente de uma vez”, lamentou o cantor.

Leia +: Digna de Oscar! Cena da morte de Maria Santa causa na web

Leia +: Mulher Abacaxi deixa de ser a rainha da escola União de Maricá

Zé Neto finalizou pedindo desculpas aos fãs e afirmou que estará recuperado em breve.

Ainda sim, agradeço a Deus pela minha vida, pela minha família, pelo meu trabalho. As maiores batalhas vêm pra aqueles que aguentam mais. Então seja feita a sua vontade Deus. Do mais, peço desculpas a todos os fãs, a todos os contratantes e a todas as pessoas envolvidas. Que Deus nos abençoe. Logo, logo estarei bem” Zé Neto, cantor sertanejo

Por conta da doença, Zé Neto precisará ficar de repouso absoluto por três dias. A dupla iria se apresentar São José dos Campos, Peruíbe e Fernandópolis.

Em nota, a banda informou que o cantor "é mais uma vítima do surto de dengue" e que os respectivos shows serão remarcados.

“Zé Neto é mais uma vítima do surto de dengue! Lamentamos informar que o cantor Zé Neto foi diagnosticado com dengue. Seguindo orientações médicas, ele deverá manter repouso por três dias para recuperação adequada [...] Contamos com a compreensão de todos, e seguimos na torcida que este surto seja controlado o mais breve possível", diz o comunicado.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Zé Neto (oficial) (@zenetotoscanooficial)

< Conheça frutas, legumes e verduras de fevereiro Guarda Municipal terá esquema especial no Carnaval de SG <