Dengue
Cantor sertanejo cancela shows após diagnosticar doença
'Dá uma tristeza', lamentou Zé Neto nas redes sociais
O cantor Zé Neto, da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, usou as redes sociais nesta sexta-feira (2) para informar que cancelou os shows que seriam realizados em São Paulo neste fim de semana, após ser diagnosticado com dengue.
"Sabe quando você não entende o porquê? Mas nunca, nunca duvidei de Deus em toda minha vida, graças a Deus e só uma coisa simples que em breve vou estar de volta aos palcos. Mas devo confessar a vocês que dá uma tristeza quando tantas coisas acontecem com a gente de uma vez”, lamentou o cantor.
Leia +: Digna de Oscar! Cena da morte de Maria Santa causa na web
Leia +: Mulher Abacaxi deixa de ser a rainha da escola União de Maricá
Zé Neto finalizou pedindo desculpas aos fãs e afirmou que estará recuperado em breve.
Ainda sim, agradeço a Deus pela minha vida, pela minha família, pelo meu trabalho. As maiores batalhas vêm pra aqueles que aguentam mais. Então seja feita a sua vontade Deus. Do mais, peço desculpas a todos os fãs, a todos os contratantes e a todas as pessoas envolvidas. Que Deus nos abençoe. Logo, logo estarei bem”
Por conta da doença, Zé Neto precisará ficar de repouso absoluto por três dias. A dupla iria se apresentar São José dos Campos, Peruíbe e Fernandópolis.
Em nota, a banda informou que o cantor "é mais uma vítima do surto de dengue" e que os respectivos shows serão remarcados.
“Zé Neto é mais uma vítima do surto de dengue! Lamentamos informar que o cantor Zé Neto foi diagnosticado com dengue. Seguindo orientações médicas, ele deverá manter repouso por três dias para recuperação adequada [...] Contamos com a compreensão de todos, e seguimos na torcida que este surto seja controlado o mais breve possível", diz o comunicado.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!