Levantou!

Cantora de forró cai de palco durante show: 'Livramento'

O caso ocorreu na última sexta-feira

Os médicos fizeram avaliação e descartaram fraturas no corpo da cantora
Os médicos fizeram avaliação e descartaram fraturas no corpo da cantora |  Foto: Reprodução
 

Os fãs da banda Forró dos Plays tomaram um susto dias no final da última semana. Isso porque na sexta-feira (8), a vocalista Allane Lopes caiu durante a apresentação da música "Não faz assim", um dos sucessos do grupo.

As imagens foram feitas durante um show que ocorreu no Piauí e viralizaram nas redes sociais. Para tranquilzar os fãs, a cantora veio a público e explicou que está bem. Ela iniciou o discurso desmentindo informações falsas que estavam circulando na internet.

"Minha gente, apareci aqui diante desse turbilhão de informações [...] Graças a Deus estou viva e é isso o que importa. O palco não caiu, muita gente disse que parte do palco caiu, que o palco cedeu", contou.

Segundo ela, havia um tecido embaixo do palco, o que teria causado um deslize.

"Acredito que para cobrir a parte debaixo do palco, que fica aberta... Esse tecido era preto e na maioria das vezes o palco é preto, então eu realmente não prestei atenção nisso e eu achei que fosse uma extensão do palco, pois estava no mesmo nível do palco e eu só fui para frente. Quando eu vi, foi em questão de segundos, eu já estava lá o chão", explicou.

Allane Lopes disse que caiu agachada e que ficou em choque, tentando entender o que ocorreu. Depois, uma pessoa da produção fez o socorro e a levou para o camarim. Ela ainda foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os médicos fizeram avaliação e descartou fraturas.

"Nem um arranhão, para dizer assim, eu me arranhei aqui [aponta para o braço]. Foi um livramento. Logo em seguida eu voltei, esperei o susto passar, chorava muito, estava nervosa, realmente foi um susto muito grande, mas depois de alguns minutos eu voltei para o palco", continua.

Ao final, Allane disse que vai ficar mais atenta. A banda ainda tem como integrantes Dayse Santana e Marquinho.

< Polícia investiga se mais mulheres foram abusadas por médico Em Paris, Anitta revela cansaço e fãs temem aposentadoria <