Apaixonados

Casados? Lucas e Eslo do 'BBB 22' falam sobre relacionamento

Casal viveu affair no reality

Miss e engenheiro engataram romance fora da casa
Miss e engenheiro engataram romance fora da casa |  Foto: Rede Social
 

Do Big Brother Brasil 22 para a vida! O relacionamento entre Lucas e Eslovênia está com aquele ar de conto de fadas. O casal está disposto em levar a relação bem a sério, já que revelaram que estão morandos juntos em São Paulo.

A novidade foi exposta no programa 'Dia 101' do BBB 22, quando Tadeu entrou na casa para conversar com os ex-participantes: "Alguma novidade?", indagou o apresentador.

Leia +: Filho de MC Créu bomba com hit do 'coraçãozinho': 'Mudou nossas vidas'

Leia +: Anitta lança 'competição' de bumbum; veja os candidatos

Leia +: Ex-BBB cria novo perfil em página de conteúdo adulto após vazar vídeo íntimo

"A gente tá morando junto, em São Paulo", contou Lucas, com a modela confirmando a informação logo em seguida. O casal foi elogiado pelos amigos de confinamento.

Lucas e Eslovênia começaram um romance dentro do reality, e agora, fora do programa, eles oficializaram o namoro após troca de alianças e desde então vivem grudados.

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Leonardo DiCaprio pede que jovens tirem título e Bolsonaro responde Presente de grego! GNV e gás encanado vão aumentar 19% no Dia do Trabalhador <