Deu Match!

Casal sucesso na internet apresenta stand up sobre vida a dois

Lea Maria Jahn e Juliano Gaspar relatam suas viagens pelo mundo

'Bad Trip' é estrelado pelo casal que foi unido pelo humor, Lea Maria Jahn e Juliano Gaspar, contando as histórias reais de suas viagens pelo mundo
'Bad Trip' é estrelado pelo casal que foi unido pelo humor, Lea Maria Jahn e Juliano Gaspar, contando as histórias reais de suas viagens pelo mundo |  Foto: Divulgação
 

Stand up que é sucesso nas redes sociais, o 'Bad Trip', estrelado pelo casal que foi unido pelo humor, Lea Maria Jahn e Juliano Gaspar, conta no palco as histórias reais de um casal e suas viagens pelo mundo. Com passagens por países como Peru, Dinamarca, Tailândia, Camboja e Austrália, o espetáculo fala também das diferenças que existem em um relacionamento entre pessoas de culturas distintas.

Juliano Gaspar que é humorista, roteirista e campeão do último festival de humor do Risadaria, explica que o show conta a história do casal desde o início, além de falar do sonho de todo brasileiro que quer morar fora do país e em paralelo, da vida de um gringo vivendo no Brasil. Juliano ressalta ainda que além de todas as viagens que fizeram juntos pelo mundo, existem também as diferenças culturais em um relacionamento internacional.

"Quando saí do Brasil pra morar por três meses na Austrália, eu não sabia o que esperar. Eu buscava experiência de vida e foi isso que adquiri. Acabei conhecendo a Lea que tinha saído da Alemanha pra ficar um ano viajando antes de começar a faculdade. Nos encontramos na Nova Zelândia e fomos vivendo dia após dia, sem pensar muito no amanhã. Viajamos muito antes de ir pro Brasil viver de comédia. Passamos por muitas cidades e vivemos muitas coisas que nem imaginamos viver", diz.

Ele destaca ainda que resolveram inclusive, chamar o show de 'Bad trip', pois quando saíram dos seus países pra viver essa aventura não tinham experiência de vida e nem dinheiro pra evitar os perrengues.

"Não imaginávamos que a vida seria tão intensa lá fora e que viveríamos tantas coisas diferentes. O conceito de bad trip pra gente é de uma viagem em que queremos controlar, mas não podemos. Por isso, todos os perrengues que tivemos no caminho, transformamos em histórias de um show sobre correr riscos, sobre viver e deixar a vida seguir o curso natural das nossas escolhas. Os perrengues não puderam ser evitados, mas hoje todas essas histórias viraram material de um show humorístico e que é a essência do stand up: rir de si mesmo!", conta Juliano.

  • 'Bad Trip' é estrelado pelo casal que foi unido pelo humor, Lea Maria Jahn e Juliano Gaspar, conta ndo as histórias reais de suas viagens pelo mundo
    'Bad Trip' é estrelado pelo casal que foi unido pelo humor, Lea Maria Jahn e Juliano Gaspar, conta ndo as histórias reais de suas viagens pelo mundo
  • A humorista e digital influencer Lea Maria Jahn
    A humorista e digital influencer Lea Maria Jahn
  • O humorista e roteirista Juliano Gaspar
    O humorista e roteirista Juliano Gaspar
 

Com mais de 2 milhões de seguidores no Tik Tok, a alemã Lea Maria Jahn virou sensação na plataforma por fazer piada com peculiaridades do cotidiano e da cultura brasileira. Seu vídeo mais visto, com quase 13 milhões de visualizações, fala sobre a pressa constante do paulistano e o famoso cachorro-quente com diversos ingredientes inusitados consumido na cidade. 

"É tudo muito novo pra mim. Na Alemanha não costumamos ter redes sociais, o alemão é muito reservado e não gosta de compartilhar sua privacidade. Tanto que quando conheci o Juliano eu não tinha Instagram, Facebook e nem mesmo WhatsApp, nos comunicávamos via SMS (isso era 2016). Foi então que ele me convenceu que eu precisava de redes sociais pra manter contato com todas as pessoas interessantes que encontrávamos pelo caminho", conta Lea.

No stand up que chega a Niterói nesta sexta-feira (10) em única apresentação no Teatro Popular Oscar Niemeyer e que promete muita interação com a plateia e inclui um quadro final que será gravado exclusivamente para as redes sociais, Lea diz que fica explícito que no final das contas, por pior ou mais estranha que tenha sido alguma experiência, sempre restam boas histórias para contar. A humorista explica ainda que depois que passou a usar suas redes pra mostrar seu trabalho, a audiência se deu rapidamente.

"Me assustou um pouco viralizar e aparecer pra tanta gente. Nunca tinha recebido tantas mensagens de estranhos e tive que me acostumar com esse novo estilo de vida, onde compartilhar a própria a rotina é essencial pro sucesso da minha carreira. Hoje já estou mais acostumada, sei lidar melhor, mas levei uns dois anos pra entender bem tudo isso", diz ela.

< Vasco visita Náutico nos Aflitos por manutenção da invencibilidade Após dois anos, festas juninas agitam ruas do Rio <