Deu ruim

Casimiro adia casamento; saiba o motivo

Influenciador se pronunciou em suas redes sociais

Casimiro e sua noiva Anna Beatriz tinham casamento marcado para este sábado (19)
Casimiro e sua noiva Anna Beatriz tinham casamento marcado para este sábado (19) |  Foto: Rede social
  

O streamer brasileiro de maior sucesso no momento, Casimiro Miguel, de 29 anos, anunciou na tarde desta quinta-feira (17) através das suas redes sociais que testou posivito para covid-19, e com isso, terá que adiar o seu casamento com sua noiva Anna Beatriz, que seria realizado neste sábado (19).

"Tô passando aqui para fazer um comunicado não muito feliz. Meu casamento que seria agora dia 19, o famoso sábado, não vai acontecer... Infelizmente eu e a Ana Beatriz terminamos... Brincadeira, a gente não terminou não. Ontem, eu testei positivo pra Covid, uma decisão nossa, que foi muito doída, muito ruim, mas que foi melhor pra todo mundo, pra saúde dos convidados. A gente decidiu adiar esse casamento, provavelmente para o mês que vem", disse Casimiro em seus stories no Instagram.

Esta não é a primeira vez que o streamer testou positivo para covid-19. Ainda neste ano, mais precisamente em janeiro, Casimiro foi infectado pelo vírus e teve que ficar de repouso. 

"Eu tô bem, estou sendo medicado, tudo sob controle e espero voltar mais forte do que nunca aí pra essa Copa do Mundo que está chegando", finalizou.

Vale lembrar que o influenciador irá transmitir os jogos da Copa do Mundo em seu canal do Youtube e da Twitch, totalizando 22 partidas, incluindo todas da Seleção Brasileira, abertura, semifinais e final, que será realizada no dia 18 de dezembro. Além das partidas ao vivo, haverá os melhores momentos de todos os jogos da Copa.

< Já? Ex-ministro Guido Mantega renuncia grupo de transição Novembro azul: veja dicas para se prevenir do câncer de próstata <