Polêmica
Cássia Kis faz declaração homofóbica e elogia pandemia
Atriz faz discurso polêmico em live
A atriz Cássia Kis voltou a dar declarações polêmicas, dessa vez durante uma entrevista à jornalista Leda Nagle nas redes sociais. Cássia afirmou que a pandemia responsável pela morte de mais de 680 mil pessoas só no Brasil foi “maravilhosa”.
“Estou com a vida cheia de Deus muito recente. Essa pandemia foi maravilhosa pra mim, ela me trouxe a verdade”, disse. “Primeiro, eu conheci o Brasil Paralelo e fiquei assustada porque eram de direita e não que eu fosse de esquerda, porque eu já tinha me divorciado da esquerda lá atrás, em 2014. Ouvi falar do Olavo de Carvalho e saí fora do negócio”, afirmou.
Em outro momento da entrevista, a atriz que está no ar atualmente na novela “Travessia”, da Rede Globo, fez um discurso homofóbico e afirmou que a família brasileira está ameaçada.
“Onde eu saiba, homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho. Como a gente vai fazer?”, questionou.
“Se você tem um casal gay é uma coisa. Quando eles querem adotar uma criança, mas e quando não tiver mais? Afinal de contas, isso ainda é gerada dentro do útero de uma mulher. Aí, você precisa de um óvulo e espermatozoide”, finalizou.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!