Skip to content

Celebridades

Erika Januza deixa hospital depois de tratar infecção renal

André Silva | Publicado em:

Após três dias internada, Erika Januza recebe alta
Atriz usou redes sociais para agradecer cuidados e apoio do namorado - Foto: Instagram / Erika Januza

A atriz Erika Januza recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (17), após três dias internada para tratar uma infecção renal no Rio de Janeiro.

Ela estava desde terça-feira (14) no Hospital Samaritano, onde foi acompanhada por uma equipe médica. Em uma publicação nas redes sociais, a artista agradeceu aos profissionais de saúde pelo atendimento durante o período em que esteve internada.

Durante a recuperação, Erika contou com o apoio do namorado, o cantor Arlindinho, que permaneceu ao seu lado e chegou a cancelar um show em São Paulo. Em mensagem, a atriz destacou a dedicação do parceiro.

“Tenho que agradecer: obrigada por ter ficado comigo, cuidado de mim. Quantas coisas deixou de fazer e outras você fez pensando em mim, então, obrigada. O tempo é uma das coisas mais preciosas que uma pessoa pode dedicar a outra”, falou.

Arlindinho também se manifestou nas redes sociais ao compartilhar um registro ao lado da atriz em uma igreja. “Eu prometi que ela viria aqui te agradecer. Valhei-me. Pretinha tá de alta”, escreveu o cantor.

O cantor chegou a cancelar um show marcado para a quinta-feira (16) para ficar ao lado da atriz. Segundo sua equipe, a apresentação foi suspensa por motivos pessoais.

“Informamos que, por motivos pessoais, Arlindinho não se apresentará na quinta-feira, 16 de abril. O artista permanecerá no Rio de Janeiro para resolver uma questão pessoal, priorizando este momento com tranquilidade”, disse o comunicado.

Erika Januza e Arlindinho mantêm um relacionamento desde outubro do ano passado e tornaram o romance público em dezembro.

André Silva

Bastante ativo na cobertura cultural, ja foi contemplado com o Prêmio Themis de Jornalismo, concedido pelo TJRS. Além da cultura, caminha por várias editorias, inclusive em cobertura de eventos internacionais, como a Cúpula do G20 e o encontro dos Brics. Instagram: @andrre.sillva

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Governador eleito, Douglas Ruas diz respeitar decisão dos eleitores no 2º turno e destaca vitória do PL no país
Política

Governador eleito, Douglas Ruas diz respeitar decisão dos eleitores no 2º turno e destaca vitória do PL no país

Papa Leão XIV é liberado para viajar após cirurgia contra câncer no pulmão
Brasil & Mundo

Papa Leão XIV é liberado para viajar após cirurgia contra câncer no pulmão

Flávio Bolsonaro tem passaportes apreendidos pela PF
Brasil & Mundo

PF apreende passaportes de Flávio Bolsonaro

Trump questiona resultado da eleição no Brasil e diz que gosta de Lula: 'Fraudada'
Brasil & Mundo

Trump questiona eleição no Brasil, mas diz gostar de Lula: ‘Fraudada’