Susto
Ferrugem relata acidente com ônibus: ‘Destruiu tudo’
Cantor mantém apresentação na cidade de Arraial do Cabo

O cantor Ferrugem confirmou que vai se apresentar normalmente em Arraial do Cabo neste domingo (20), mesmo após o ônibus que levava ele e a equipe sofrer um acidente na BR-290, nas proximidades da Ponte do Guaíba, no Rio Grande do Sul. O caso aconteceu pela manhã, horas depois do show realizado no Festimar, em Rio Grande, no sábado (19).
Segundo a empresa responsável pelo transporte, não houve feridos, apenas danos materiais. Nas redes sociais, o pagodeiro falou sobre o susto e tranquilizou os fãs.
“Nosso ônibus acabou sofrendo um acidente. Destruiu tudo, a frente do ônibus, a porta foi arrancada, mas, graças a Deus, ninguém se machucou. Todo mundo bem, todo mundo inteiro”, disse Ferrugem.
Ele também postou uma foto mostrando os estragos na parte da frente do veículo, com os vidros estilhaçados. Mesmo assim, garantiu que os compromissos seguem conforme o planejado. “Não aconteceu nada que impeça a nossa apresentação de hoje em Arraial do Cabo. Daqui a pouco a gente se encontra”, completou.
O que diz a empresa
A empresa Mônica Turismo informou que chegou a solicitar um novo ônibus para substituir o danificado, mas a equipe do artista preferiu seguir até o aeroporto com o mesmo veículo para evitar atrasos.
“Graças a Deus não houve feridos, somente danos materiais. A empresa preza muito pelo bem-estar de todos e prestou atendimento assim que soube do ocorrido”, diz a nota divulgada.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!