Êta Mundo Melhor
Flávia Alessandra fala sobre retorno de Sandra: 'Vingança'
Personagem ressurge na Europa e prepara volta ao Brasil

A atriz Flávia Alessandra adiantou que Sandra voltará ainda mais perigosa em "Êta Mundo Melhor!" a partir de quinta-feira (11). Em nova fase da novela, a vilã ressurge na Europa, prestes a se casar com o barão milionário Deschamps (Jaime Leibovitch), mas mantém o desejo de retornar ao Brasil para se vingar de Candinho (Sergio Guizé) e de todos que a humilharam.
“Ela tem esse instinto de vingança, por todos os anos que passou na cadeia sem ninguém ter ajudado. Volta para atormentar todo mundo que atravessar seu caminho”, disse Flávia em entrevista.
Nas primeiras cenas, Celso (Rainer Cadete) revela a Estela (Larissa Manoela) não ter notícias da irmã desde a fuga. Enquanto isso, Sandra aparece transformada, vivendo em um castelo com o barão, de quem planeja tomar a fortuna. Nos registros de seu diário, ela demonstra saudades do irmão e rancor pelas injustiças sofridas, além de reforçar o desejo de viver no luxo e se vingar.
Na sequência prevista para o dia 15, Sandra conhece Inês (Joana Solnado). Durante um lamento pela ausência de Ernesto (Eriberto Leão), a vilã observa a portuguesa furtando objetos em praça pública e a confronta. Inês implora para não ser entregue e aceita a proposta de se tornar dama de companhia da personagem, iniciando uma parceria que promete novas tramas.
Flávia contou que precisou de uma preparação especial para reencontrar o tom da personagem. “Fiz alguns laboratórios meus e também nos Estúdios Globo para achar essa mulher que volta ainda mais violenta e capaz de qualquer coisa”, explicou.
Questionada sobre os alvos da vingança, a atriz não apontou um nome específico. “Acho que ela volta para atormentar a vida de todo mundo que mora naquela cidade. Se atravessou o caminho dela, vai aprontar com a pessoa".
A intérprete ainda comparou Sandra com Cristina, vilã de Alma Gêmea (2005), mas ressaltou as diferenças: “A Cristina queria amor e pertencimento. A Sandra não. Ela só pensa em dinheiro e luxo, passa por cima de quem for preciso”.
Segundo Flávia, até o figurino reforça a diferença. “A Cristina era sisuda, com roupas que refletiam isso. Já Sandra é dondoca, mimada, que usa a sensualidade para seduzir todo mundo. É debochada, e isso transparece em cada detalhe”.
Animada com a nova fase, a atriz destacou a complexidade da personagem. “É uma personagem com muitas camadas. Tento a cada cena encontrar o que a move. Estou ansiosa e feliz. Essa mulher vai voltar pra aprontar muito”, concluiu.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!