Difamações
Grupo organizado promove ataques contra a cantora Simone, irmã de Simaria
Esposo da artista fez uma live em suas redes sociais; veja
Após ataques contra a mulher, o empresário Kaká Diniz, marido de Simone Mendes, denunciou em uma live no Instagram, na manhã desta quarta-feira (30), que um grupo organizado estaria promovendo difamações e ameaças à cantora e sua família.
No vídeo, Diniz afirmou que já está tomando as medidas cabíveis e que não vai tolerar esse tipo de comportamento contra a sua esposa. "Ah, mas por que você só defende a Simone? Porque ela é minha esposa. Eu sou casado com ela. Uma coisa que eu não aceito dentro da minha família, é atacar minha família. Eu não aceito!" exclamou Kaká.
Ainda segundo o empresário, os ataques começaram após a cantora decidir seguir com a carreira solo. Com isso, um grupo que se intitularia fã da sua antiga dupla, Simaria Mendes, passou a promover ataques contra Simone, afirmando que não aceitava a separação das duas.
Kaká relatou no vídeo que o grupo é formado por 14 perfis e cerca de 40 contas falsas, de 25 estados diferentes, que tem o objetivo comentar em suas postagens tentando “destruir a imagem, a integridade física e emocional” de Simone.
“Se juntaram para criar falácias, meias-verdades e mentiras direcionadas a ela e à minha família, achando que ficariam impunes. O pior é que vocês acham que, de alguma forma, a conta não chega. Mas ela chega”, disse o marido de Simone.
Mesmo abalada com a situação, a cantora estava ao lado do marido durante a live e elogiou a postura dele. Kaká ainda afirmou que além dela, sua família e até seus filhos estão sofrendo os ataques. “Não existe nenhum tipo de comportamento relacionado aos ataques: inverdades, injúrias e difamações - que vocês fazem - que não exista uma consequência”, contou.
Por fim, ele relatou que vai brigar até o final para descobrir quem está por trás do que ele considerou um "grupo de bandidos".
Kaká ainda exclamou que vai expor pessoalmente os responsáveis pelos ataques, incluindo nome, foto e até o endereço de onde cada pessoa mora. "Durante os 3 anos eu fiquei calado, mas a partir de hoje eu não vou aceitar a minha família morar na podridão”, finalizou.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!