Justiça
Quem é o pastor de 15 anos ameaçado após dizer curar câncer
Jovem ficou conhecido pela frase 'Of the King the Power'

Envolto a polêmicas no mundo gospel, por conta do estilo inusitado de suas ministrações, o adolescente Miguel Oliveira, de 15 anos, que se intitula profeta, se vê em meio a um furacão de ameaças na internet.
Por conta disso, os pais do menor denunciaram o caso à Polícia Civil de São Paulo. O Ministério Público do estado (MPSP) também apura o caso.
Por iniciativa própria, o MPSP já expediu ofícios para reunir informações sobre a situação do adolescente. A informação é do Metrópoles.
Pessoas próximas a Miguel Oliveira relatam que o rapaz recebeu ameaças e xingamentos por conta de sua atuação em cultos. Críticos o acusam de tentar enganar fiéis com falsos anúncios de cura de câncer e falsas revelações.
Ele ficou nacionalmente conhecido pela frase: “Of the King the Power”, dita em uma de suas ministrações. Com mais de um milhão de seguidores no Instagram e vídeos que rapidamente viralizam, Miguel tem se destacado como um dos pregadores mirins mais comentados do país.
Ligado à Igreja Assembleia de Deus Avivamento Profético, em Carapicuíba (SP), o jovem missionário percorre o Brasil participando de eventos.
Em seu testemunho, Miguel relata que começou a pregar aos três anos de idade e que teria nascido surdo e mudo, sendo milagrosamente curado para cumprir sua missão.
Diante da enxurrada de críticas, o adolescente se pronunciou em um vídeo recente, pedindo respeito: “Sou apenas um adolescente, não tenho a estrutura de uma pessoa adulta”, desabafou, ressaltando que vem sendo alvo de ataques nas redes sociais.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!