Vazou!
Nicolas Prattes se torna alvo de ação judicial no Rio; entenda
Engenheiro relata prejuízos materiais e solicita perícia técnica

O ator Nicolas Prattes foi acionado na Justiça por um morador da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O engenheiro afirma que infiltrações e vazamentos estariam atingindo seu apartamento e causando prejuízos materiais. O ENFOCO teve acesso ao número do processo, que cita o artista e outros dois vizinhos como requeridos.
De acordo com a ação, o morador relata que vem lidando com manchas nas paredes, mofo, mau cheiro e armários planejados danificados em função da umidade. A ação, protocolada em 9 de setembro na 5ª Vara Cível da Regional de Jacarepaguá, pede a produção antecipada de provas para identificar a origem do vazamento.
O autor solicita que um perito nomeado pela Justiça realize uma vistoria nos imóveis envolvidos para determinar de onde vem o problema e quem seria o responsável pelos danos.
No último despacho, em 3 de novembro, o juíz determinou que os requeridos fossem citados, conforme o artigo 382, parágrafo 2º, do Código de Processo Civil. Esse dispositivo estabelece que, nesse tipo de procedimento, o magistrado não avalia a ocorrência do fato nem suas consequências jurídicas, apenas autoriza, ou não, a produção da prova solicitada, sem entrar no mérito da questão.
O processo segue em tramitação e, após as próximas etapas, a vistoria deverá ser agendada.
Até o momento, Nicolas Prattes não se pronunciou publicamente sobre o processo. A reportagem entrou em contato com a assessoria do ator, que não retornou até a publicação desta matéria.

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!




