Logo Enfoco


    Mistério

    'Orem', pede MC Daniel após cordão de ouro estourar e porta cair sozinhos

    As situações inusitadas preocuparam o cantor

    Publicado 13/02/2025 às 7:35 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    A influenciadora Lorena Maria está grávida do primeiro filho do casal
    A influenciadora Lorena Maria está grávida do primeiro filho do casal |  Foto: Reprodução / Instagram

    MC Daniel relatou através dos stories do Instagram, nesta quarta-feira (12), que o cordão de ouro da namorada Lorena Maria estourou sozinho no pescoço dela e que a porta de vidro da casa caiu sozinha. As situações inusitadas preocuparam o cantor.

    "Ontem [terça-feira] o cordão de ouro simbolizando meu filho estourou sozinho no pescoço de Lorena. Agora, a porta de vidro da entrada caiu sozinha. O que está acontecendo?", questionou.

    A influenciadora Lorena Maria está grávida do primeiro filho do casal. MC Daniel pediu orações aos fãs.

    "Quem gosta de nós, quem gosta da minha família, quem zela pela vinda do nosso filho, por favor, orem por nós, estamos precisando, não sei o que está acontecendo".

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo

    Relacionados em Celebridades