Confusão
Jogadores de Fla e Botafogo saem no soco; um perdeu dente
Alexander Barbosa foi um dos principais personagens da briga

A vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Botafogo nesta quarta-feira (12) não foi marcada apenas pelo placar, mas também por uma confusão generalizada que envolveu agressões e expulsões de jogadores. O zagueiro do Botafogo, Alexander Barbosa, foi um dos principais personagens do tumulto, que se desenrolou após o apito final da partida, e acabou perdendo um dente durante a briga.
O clima teve início assim que o árbitro Bruno Mota Correia apitou o fim do jogo. Em meio ao desentendimento, Barbosa foi agredido com um soco no rosto por Cleiton, zagueiro do Flamengo, que também recebeu o cartão vermelho por sua atitude.
Não parou por aí, Gerson, meio-campista rubro-negro, também foi expulso após se envolver na confusão. A briga tomou proporções inesperadas, deixando os jogadores de ambas as equipes exaltados.
O autor do gol da vitória, que garantiu os três pontos para o Flamengo, fez questão de destacar a participação de Alexander Barbosa no começo da confusão. Visivelmente irritado, o jogador flamenguista reclamou do zagueiro alvinegro e acusou-o de ser o responsável por dar início ao tumulto.
Com a vitória, o Flamengo subiu para a liderança do Campeonato Carioca, empatado com o Volta Redonda, ambos com 17 pontos, mas superando o time de Volta Redonda no saldo de gols. Já o Botafogo, com apenas 12 pontos, segue estacionado na 6ª posição, longe da parte de cima da tabela.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!