Tirou onda
Os bastidores do show histórico de Ludmilla em Icaraí, Niterói; vídeo
Cantora foi recebida com gritos e celulares erguidos
A virada do ano em Niterói teve clima de superprodução e emoção desde os bastidores. Com público recorde de cerca de 700 mil pessoas, a Praia de Icaraí, na Zona Sul da cidade, foi tomada por fãs muito antes da meia-noite desta quinta-feira (1º) para acompanhar o show de Ludmilla, que encerrou o Réveillon da cidade em grande estilo e entrou para a história.
A movimentação começou ainda no calçadão. Ao chegar em uma van lotada com familiares e músicos, Ludmilla foi recebida com gritos, aplausos e celulares erguidos.
Mesmo antes de subir ao palco, a artista já provocava vibração no público, seguindo escoltada por seguranças até o backstage, em meio a um clima de expectativa e festa. No camarim, ela posou para fotos ao lado da esposa, a dançarina e ex-BBB Brunna Gonçalves.
Já no show, Ludmilla explorou o R&B, apresentando músicas do álbum Fragmentos e mostrando diferentes facetas do seu repertório em uma noite pensada nos mínimos detalhes.
Quando o relógio marcou os primeiros minutos de 2026, Ludmilla “chegou chegando”. Com carisma, potência vocal e presença de palco, ela transformou a Praia de Icaraí em uma imensa pista de dança a céu aberto. Hits como “É Hoje”, “Bom” e outros sucessos fizeram a multidão cantar e dançar em coro.

Emocionada, a cantora celebrou a conexão com o público niteroiense.
“Foi muito empolgante. Ao longo do dia, recebi muitas mensagens, fotos e vídeos da galera chegando cedo para ficar pertinho do palco. Me preparei muito e montei um repertório animado para a gente entrar em 2026 com tudo. Estar em Niterói é muito especial. Para o próximo ano, desejo muita paz e saúde para todo mundo. Recebam minha energia onde estiverem”, afirmou a cantora Ludmilla.

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!




